26 de novembro de 2013

Voltei + Look Chanel

Hey Dolls Voltei amores! Como vocês estão? eu estou bem no momento rs ^^. Pra quem não sabe, eu fiquei um mês sem postar porque eu estava ausente e também porque estava doente e com muito mal estar. Por enquanto vou postar um look pra minha chegada aqui, pois eu ainda estou meio desligada no stardoll rs
Montei o look com as peças da Chanel Tribute, gostaram? Espero que sim ;) Até a próxima amores s2 Obs: não estou centralizando as palavras porque eu estou usando pra postar através do HTML e não estou conseguindo postar normalmente, mas vou tentar ajustar isso em breve ...

5 comentários:

ony disse...

Lindissimo sentimos sua falta tomara que fique melhor

Unknown disse...

Obg amore ;)

Unknown disse...

Espero que fique melhor, e o look está fantástico! As melhoras

Unknown disse...

Obg linda, vou melhorar sim! =D

Unknown disse...

Melhoras o look está lindo como sempre : D
Mel_Andrade_S2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©