13 de novembro de 2013

Tutorial: "Make roxa e cinza".



Boa Tarde ^-^!

Hey docinhos, de doce de leite! haha hoje minha tarde foi ótima, tirando a parte que eu fui para a diretoria ta tudo na obra de Deus! *-*
Fiz um tutorial de uma make, que havia, feito ontem, entrei em LOVE com ela e resolvi postar o tutorial dela! Sou muito gentil né?!rs

Make:
Eu sei, não ficou lá bem o que eu queria, mais é usável né?

Vamos lá, primeiro passo:


Passe um batom alaranjado: cor de sua preferência.



2° Passo, passe o rimel preto:




3° Passo, passe o rímel menos ao anterior: (de preferencia a cor preta).




3° Passo, passe o blush, de acordo com o tom de sua pele.




4° Passo, passe na metade das pálpebras, a sombra, cinza:




5° Passo, passe na outra metade, o lapis roxo:




6° Passo, passe a sombra preta em torno dos cilios:




7° Passo, passe o lapis, amarelo em 10% dos cilios:




8° Passo, passe o deliniador marrom:



Gostaram da make flores? Espero que sim. Beijos =*





4 comentários:

Unknown disse...

Tá muito fofa, vou inspirar-me nessa make ahahahah
Parabéns :)

Unknown disse...

Obrigada querida, a opinião de vocês é muito importante pra min!<3

Unknown disse...

Make muito bacana,amo tons em roxo *-*

ony disse...

Make muito fofa!!!Babando no computador!!!:O
doll:lovestaladygaga


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©