17 de novembro de 2013

Dica de Batom 3


Oi dollies, era para eu ter postado isso ontem, mas meu primo pegou o modem da minha internet. Então, alguns dias atrás eu disse que a próxima cor seria laranja, mas eu resolvi mudar para o Nude,  agora chega de enrolar e vamos começar a falar do batom.

Nude 
Aposte em olhos pretos e não abra mão do delineador. O segredo é não aplicar o corretivo nos lábios antes. Combina com morenas e negras.

Morenas= tons bege


Negras= mais terrosos


Branquinhas= rosados ou puxados para o pêssego

Gostaram das dicas?
Beijos 

4 comentários:

Unknown disse...

Amei,principalmente por falar de uma cor de batom que amo:Nude. Obgd :)

ony disse...

Amei muito obrigada pela dica principalmente porque eu não sabia que tipo de batom nude (que é minha paixão)usar na minha doll.
doll:lovestaladygaga

Unknown disse...

Adorei esta dica de batom, adoro usar nude na maquilhagem especialmente nos lábios e esta postagem dá otimos conselhos como usar o mais adequado ao tom de pele.

VeroniqueStar3 disse...

Adorei. Ótimas dicas! É importante saber-mos que batom usar com o nosso tipo de pele.
Ansiosa pelas próximas dicas...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©