15 de novembro de 2013

Opinião de você!



 Bom dia!! 

Oi leitoras!   
 O que planejam fazer nesse feriadão? Haha, eu vou pra um festa os Dj's vão ser: Dj coberto, Dj cama, ashuashua.

Vocês devem ta achando o título do poste nada a ver ne?! Vocês vão me dizer que estilo de cabelo preferem, se é curto, grande, repicado, platinado, etc. (deixe sua opinião, nome da doll, e de seguidor)

Vou dividir vocês em grupos, não sei ao certo quantos grupos vai ter, depende de suas opiniões! Quando acabar de separa-los em grupos, irei anunciar aqui no blog! Deverão escolher um cabelo em suas dollies do estilo que opinaram aqui,SALVE e eu vou avaliar, a que for de mais minha preferencia, vai ganhar um premio surpresa!!




Kiss  

3 comentários:

Unknown disse...

Eu não percebi muito bem, pode explicar um pouco melhor?
Obrigada :)

Unknown disse...

Bom,não entendi muito bem o post,mas eu prefiro longos '-'

Unknown disse...

Flores, vocês vão opinar, vão me falar aqui nesse poste que tipo de cabelo e de preferencia suas.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©