19 de novembro de 2013

Bug corrigido


Olá gente! Lembram que eu havia falado que tinha um bug em um dos cabelos da nova loja MS.TQ? Pois é , o bug foi corrigido . 


Era realmente 10 sds . Ainda bem que eu só tinha 4 sds pois eu não tinha a mínima intenção de comprar esse cabelo , só tentei comprar pois estranhei o preço SUPER barato . Eu sinto pena das dollies que compraram esse cabelo achando que era 10 scs haha . Stardoll é malvado né gente? Acho que eles colocaram 10 scs de propósito . Mas , fazer o quê né? 

Beijos , Lu ♥


4 comentários:

Unknown disse...

Stardoll é mesmo safado, sempre a querer "roubar" stardollars as dolls, mas já não é a primeira vez que eles se enganam.

ony disse...

Concordo Jessica Ribeiro o stardoll com suas façanhas tentando roubar Stardollars da gente isso agora acontece frequentemente
doll:lovestaladygaga

Unknown disse...

O cabelo não é tão bonito,mas sei lá,acho que deve ter alguém que se arrisca a usar e a comprar. '-'

Unknown disse...

Stardoll Malvado '.'
Mel_Andrade_S2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©