19 de novembro de 2013

Look


Boa noite! Eu estava com uns 800 scs então adivinhem o que eu fiz ... Isso mesmo! Fui ás compras! E comprei uns 23 itens uhu! Fiz um look usando uma blusa e um sapato que comprei , não ficou muito caprichado pois estava sem criatividade , então não reparem viu?


Gostaram do look? 

Beijos , Lu  ♥

PS: # Luto. Estou bastante triste , pois minha passarinha morreu , por mais besta que pareça , eu a amava muito , eu a ganhei quando tinha 5 anos e hoje tenho 11. Então , por favor , tentem me alegrar o máximo possível :(




4 comentários:

ony disse...

Este look ficou lindo cada vez mais bonita e caprichosa!
doll:lovestaladygaga

Unknown disse...

Lindo look,muito sofisticado e estou aqui torcendo para que vc se recupere da morte do seu bichinho,sei como deve ser dificil perder um animalzinho que a gente tanto amou :/

Unknown disse...

O look está muito perfeito <3
Sinto muito pelo seu passarinho, eu sei como é voce se sente, nós nos apegamos muito aos animais e depois é muito dificil quando os perdemos :c
Espero que melhore ;)

Unknown disse...

Look perfect como sempre e isso não é nenhuma besteira ficar triste como posso fazer para te alegrar ?
Mel_Andrade_S2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©