18 de novembro de 2013

Look.



Boa Tarde!
Hey girls/boys, tá tudo bem com vocês? No começo do dia eu não estava nada bem, mais depois fui pra escola e meus amigos como sempre deram um jeito de animar a "boba" aqui haha *-*.
Bom, vamos parar de enrolar. Trouxe um look para vocês:


Uma das misturas de estampas, eu gosto de fazer e sempre dá certo é: floral + listra. Tanto que quase todas as minhas peças de roupas, são listradas ou florais, neste look investi em uma estampa exclusiva que mistura as duas na mesma peça!

 ashuashua
Bom flores, fico por aqui! Kiss =*


3 comentários:

ony disse...

Lindissimo look parabens!
Doll:lovestaladygaga

Unknown disse...

O look ficou super lindo, muitos parabéns!!
Parti a rir com o gif ahahahahaha

Unknown disse...

Look lindo,tbm amo floral e listra,sou super adepta a listras e a flores *-* Amei o gift haha.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©