25 de novembro de 2013

Algumas mudanças + algo, estranho.



Hey flores!*-*
Lembram ontem, que o stardoll mandou um dollmail informando que iria acontecer, algumas modificações no site? Então por enquanto, eles só mudaram o layout:


Algumas dollies, não perceberam mas também mudaram o "menu", ao lado de minha "Minha Pagina" ficava "Shopping", eles modificaram e colocaram "Competições".

Gente!!! Olhem essa imagem que o "Stardoll" postou no blog oficial:

Perceberam, algo diferente? Pra quem percebeu PARABÉNS! Pra quem não percebeu de um zoom na imagem, pois é gente se repararem bem no perfil da doll, ela está no nível 900!! O nome da doll é allsomJonson122 (e um "B" virado ao lado ao contrario). Eu procurei essa doll mais de 20 vezes e não achei! Se vocês conseguirem achar a doll, me avise nos comentários! 
Beijos =*




4 comentários:

ony disse...

u.u consegui achar coloquei um B no final minhas amigas conseguiram de outros jeitos.

Unknown disse...

Manda o link, para eu visitar ela! =3

Unknown disse...

Até agora, gostei do novo layout é mais bonito, mas ainda estou à espera de mais mudanças, espero que estas não sejam as unicas...

Unknown disse...

Laryssa mostra o link pra gente por favor : D
Mel_Andrade_S2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©