30 de novembro de 2013

Look + Sorteio!

Hey Dolls . Hoje venho trazer um look que eu fiz, e depois mostrarei os prêmios do meu sorteio:
Mudei minha doll >.< Gostaram do look? Espero que sim, hoje tava com inspiração pra fazer um look dessa cor ^^. Bom, agora quero mostrar os prêmios do meu sorteio que eu disse antes :
Querem participar? Simples, vai na minha suite ( Click Aqui ) e escrevam no meu GB dessa forma: " Estou participando do Sorteio! 5.5 " . Pronto! Já estará participando =D . Fácil né? Então Participe! Vai até o dia 01/12 e o resultado dia 02/12 . Meu SS ta acabando :o Bjos amores, até a próxima s2 Obs : Ainda não consegui arrumar o problema de centralizar as palavras e separa-lá :/

4 comentários:

Unknown disse...

Amei o look, está mesmo perfeito, o top tá muito bem feito adorei a estampa <3
e ja participei no sorteio

Unknown disse...

Obg flor s2 . Boa Sorte no sorteio!

Unknown disse...

Como consegue ser tão divaa adorei o look estou participando : )
Mel_Andrade_S2

Unknown disse...

Awn obrigada fofa ;) . Boa Sorte!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©