20 de novembro de 2013

Um pouco sobre min.


Oi galerinha *-*.
Eu nunca falei, aqui no blog sobre min né? Pois é, tive essa ideia, porquê acho que a nossa querida postadora Luucyh.s2 tem razão. sobre os leitores saberem um pouco de nos postadores
Vocês me conhecem por 'Gatinha122Flor', mas meu nome é Patrícia, e tenho 13 anos, moro em Minas Gerais, estudo no periodo vespertino ou seja a tarde. Apenas uma garota dentro do seu mundinho cor de rosa rsrs só que não.
Bom flores, e só isso! Fiquem bem! 
Beijos da Patty =*

3 comentários:

ony disse...

Tambem moro em MG você mora em que cidade???otima ideia foi bom te reconhecer rsrrsrs

doll:lovestaladygaga

Unknown disse...

Ótima idéia falar um pouco mais sobre vc,amei!

Unknown disse...

Legal saber um pouco mais de você : D
Mel_Andrade_S2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©