23 de novembro de 2013

Como ganhar "SC" extra.




Little sunshine FREE icon by Oni-chuBom Dia!

Tudo bem com vocês? Eu to ótima <3
Hoje, eu vim dar uma ajuda pra vocês, de como ganhar SC extra, eu acho que a maioria das dollies não sabem esse método.
1° Passo: Crie uma doll fake.
2° Passo: Vá ao StarDesignFashion (com a doll fake).
3° Passo: Faça 10 macacões de 50 sc.
4° Passo: Clique no macacão.
Ira aparecer isso:


Em seguida coloque o nome de sua doll na barra, depois clique em procurar, em seguida clique em comprar.

5° Passo: Faça isso com todos os outros macacões.
Faça o login em sua conta original, todos os macacões estarão em sua suíte.

6° Passo: 
Arraste o macacão ate esse ícone de lixeira:



Ira aparecer isso:


Clique em reciclar, você ira receber 5 sc a mais, se você reciclar o resto dos macacões ira receber no total 50 sc! Lembrando que, nos podemos reciclar por dia só 10 itens.


5 comentários:

Unknown disse...

Amei a dica,já sabia e sempre faço hehe,mas vale a pena lembrar não é mesmo? Beijos.

Unknown disse...

Amei este truque, não sabia, hoje já aprendi uma coisa nova. Esse truque é mesmo top, quando não tiver sc vou fazer isto de certeza!!

Unknown disse...

Participem da Mega Comecao De Natal :3 ,
http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html

ony disse...

Amei a dica,pena que não tem tanta coisa bonita de coins.né?Mais de vez em quando a gnt econtra.

doll;lovestaladygaga

Unknown disse...

Eu já sabia mais boa dica para quem não sabia : D
Mel_Andrade_S2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©