14 de novembro de 2013

Realidade: Dollies famosas sem makes & Famosos sem makes.



Hey 
To aqui de novo devem ta cansados de min Só que não né?!ashuashua
O SD, tá um tédio né? Como, eu sou muito gentil  criei, um Quadro diferente de todos os quadros-novos que já postei aqui, algo novo para sairmos da rotina.
Vamos falar, de dollies famosas no SD sem make, vamos começar pela doll FancyNANE:



Pra quem não sabe, ela é famosa, por causa de seus designs fabulosos!

FancyNANE sem make:







Agora fiquem com algumas famosas sem makes:

ATENÇÃO: As imagens mostradas á seguir, são extremamente fortes. Aconselhamos que esteja preparado(a) para vê-las. Nós não   responsabilizamos por danos á saúde como: pesadelos horríveis, insônia e irritabilidade constante - por descobrir que foram enganadas .-. Parei









Tive quase, um ataque cardíaco quando vi a Nick sem make! O-M-G!!












5 comentários:

Bruna Martins disse...

a nicki fica bem melhor sem make auhsusha

Unknown disse...

Eu acho que a última foto não é a Nicky Minaj, mas sim a Joy Bryant.
A Nicky é esta http://dailypix.me/celebs/celebrities-without-makeup?page=13

Unknown disse...

A Nicky não é esta,mas gostei do post. :)

ony disse...

Nossa me surpreendi o que a make não faz por nós né rsrsrs.
Doll:lovestaladygaga

VeroniqueStar3 disse...

É caso para dizer: obrigada make!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©