31 de julho de 2012

Fashion Look 2012

Olá meninas!
Hoje terá inicio a competição fashion look 2012, mas não será uma simples competição de look.
Eu me inspirei no blog da minha amiga SVM e já avisei ela que iria fazer em meu blog também.
Bom, vamos ao que interessa.
A competição terá 5 etapas, sendo que cada etapa terá uma semana.

INSCRIÇÕES
Para se inscrever é muito simples, vocês terão que comentar neste post da seguinte forma:

Nome de seguidor:
Nome da doll:
Nível: 

Vocês terão até o dia 05/08 as 14 Horas para se inscrever

CALENDÁRIO DE ETAPAS
-1ª Etapa 6/08 a 12/08
-2ª Etapa 13/08 a 19/08
-3ª Etapa 20/08 a 26/08
-4ª Etapa 27/08 a 02/09
5ª Etapa 3/09 a 08/09
-Final 09/09

REGRAS
É proibido mais de um comentário por participante
Postadoras não podem participar
É obrigatório seguir o blog

PRÊMIOS
Os prêmios são dois vestidos o DKNY e Achive e terá apenas uma vencedora.

Bom, qualquer duvida vão ao meu Gb  Clicando aqui




Entrevista dolls

Oi amores criei um novo quadro aqui chamado Entrevista dolls amores eu stou empolgadissima bom ja convidei a primeira entrevistada só estou esperando ela responder as perguntas assim que ela respondr eu postarei aqui bom eu acho que vcs vão curtir o novo quadro e eu fiz um banner pra ele é simplees pois estou aprendendo mais acho que esta mais ou menos!!!
espero que tenham gostado bjs!

fiquem ligadas!

Stardoll e Real

Oi amores  bom eu estava fuçando na net e encontrei uma materia com roupas reais que são identicas as do stardoll bom ja postaram varias vezes essas versões mais eu acho que essas que vou mostrar não postaram ainda bom:
Vestido da Avril Lavigne






                                                         quase identicos não????


                                                                    Beijos;



Podem pensar que eu morri, sim, mas eu estou bem viva!!
Quero apenas dizer que estou me afastando um pouquinho da minha vida na INTERNET, não quer dizer que eu estou me afastando do computador e T, coisas que eu AMO ♥.
Mas então, como falei na linha aqui em cima, acho que a maioria não sabia, mas estou tentando isso faz um tempinho, mas enfim, é isso, mas juro, vou sempre falar com vocês e sempre que puder, vou postar as novidades, looks, makes. Sem esquecer das minhas matérias sobre parte de uma roupa!!
Bom, é isso, eu amo voces e estou com saudades!!


Opulence 50% de desconto

Olá meninas !
A loja de moveis "OPULENCE" está com 50% de desconto, vejam:




Volta ás aulas, VIISH


Bom diaa liaamdos, vim informar que as minhas aulas voltam quarta feeira ;/ , e acho que não vou ter muito tempo para postar do blog, so vou ter tempo a noite e de tardes algumas vezes, fiquei tão revoltada que até perdi a farda hihii kkk e aonda não achei ! 
Espero que vocês entendam a minha ausência em alguns dias !

Vim deixar pra vcs ouvirem um pouco da minha diva *-*
Pra quem não sabe é Christina Aguilera ! 

Espero que gooostem, beeeijos ! 

30 de julho de 2012

Looks Feios

Oi amores bom eu me inspirei numa ideia diferente looks feios eu fiz uns looks horrorosos um mais feio que o outro então eu escolhi os mais feios pra vcs verem bom a minha ideia foi eleger o mais ridiculo então deem sua opinião!

é isso vou durmir amanhã eu posto estou com colica!

                                                                    

Volta as Aulas

Olá meninas!
Bom, vou ser breve.
Minhas aulas voltam na quarta feira e como eu tive notas ruins no primeiro semestre vou ter que estudar mais e vai faltar tempo para o blog por isso vou ficar um pouco ausente no período de ferias.
Mas aos finais de semana eu vou postar normalmente, espero que vocês entendam.


Entrega dos premios !


Ola suas lindas , como vocês sabem eu já fiz um novo sorteio e a vencedora foi a doll divabianca_jb . E a doll já foi ao meu bazar e já pegou seus itens , só que ela teve problemas para conseguir pegar os dois últimos então me pediu para colocar no nome da doll que ela está cuidando e eu fiz o que ela pediu .

Vejam a baixo as provas de que entrei os itens &
                                              o pedido dela por dollmail :      


 Enfim é isso, beijos

Aviso, importante!

Oi gente eu sei que estou muito sumida aqui no blog, pois é eu to em uma fase um pouco dificil na minha vida e também estou enjoando do stardoll!Então queria pedir a compreensão de vocês , eu não vou sair do blog definitivamente é só um tempo pra mim colocar as coisas no lugar e talvez desenjoar do stardoll!
OBS: Não peçam pra cuidar da minha doll ou se eu para de jogar te dar e taalz... Pois  não vou da-lá pra ninguém e se eu for dar ela já tem dona certa! 


Beijos espero que me entendam :S
                         
Diva.fada. 

Novo resultado do Sorteio ♥



Ola suas lindas , como a pessoa que ganhou não entrou em contato comigo para pegar os prêmios , então eu resolvi fazer um outro sorteio & a vencedora foi :



Parabéns minha linda , você tem 24hs para pegar seus prêmios comigo !
Beijos

Blusa Grátis

Para pegar a blusa é bem simples. Primeiro entre na página do facebook https://www.facebook.com/Stardoll/app_190322544333196

Agora clique em "Accept this gift", como na imagem abaixo
Pronto, vá para sua suíte que o top estará lá!



créditos official stardoll


Nova doll apenas para SS !



Ola seus lindos , trago para vocês uma nova doll a, Honorata Honey Skarbek
 & ela é apenas para superstars :




Eu achei ela  linda, clique aqui para vesti-la ! 
Beijos

Bicicleta Grátis

É bem simples conseguir a bicicleta.
Entre na página da campanha das olimpíadas: 
http://www.stardoll.com/campaigns/roadtolondon/

Depois, no mapa, clique na imagem abaixo:
Ao clicar, você terá uma pergunta para responder.Marque a terceira opção, e clique em enviar.


Pronto, vá para sua suíte que a bicicleta estará lá.


Créditos Official Stardoll


Facebook

Bom tarde meninas, acabei de criar uma conta no facebook para minha doll e peço a vocês que me adicionem clicando AQUI

Beijos e breve terão sorteio na minha conta do face.


Starbazar - Cabelos Chegoou !


Bom dia dolls, tenho uma novidade ótima o starbazar cabelos chegou !
Agora vou poder comprar pq antes não sabia fazer nada :s 

   
beeijos, e até a proxima !



Novo enquete


Olá quem está a ler isto ;)
Então, vou fazer uma nova enquete no blog que se vai chamar: "Dica por dia"
Esse enquete vai começar dia 1 de Agosto e em cada dia vai haver uma dica diferente de decoração, beleza (make) e de look.

Espero que venham a gostar 

( só mais uma coisinha para me conhecerem melhor, só fã dos 1D )

29 de julho de 2012

Look

Oi amores bom desculpem não postar ontem é que eu fui pro sitio da minha tia e lá a internet é muito ruim então estragou só de noite arrumaram e hoje que ficou rapida bom hoje eu tava olhando as arvores e me inspirei  fiz um look meio natureza meio praia é que eu fiz com o hot buys 70s drees e ai eu tive que colocar um biquini então é meio praia! e trouxe pra vcs:
                                                         e ai oque vcs acharam?

                                                                        beijos;





Tutorial - make comum - preta e branca


Olá dolls , essa é minha primeira video aula e decidi fazer uma make simples que a maioria das dolls sabem fazer e em breve farei mais !

 

Bem, espero que gostem ! 
E se escrevam no meu canal beeijos !

Tutorial Make Colorida

Boa tarde meninas!
Trouxe um tutorial de como fazer uma make colorida, siga as imagens:
1- Primeiro passe o blush marrom na parte de baixo do rosto.
2- Depois passe o blush rosa perto dos olhos
3- Agora passe a sombra laranja no canto dos olhos, passe apenas uma camada.
4-Passe a sombra amarela no meio dos olhos , passe duas camadas.
5-agora passe a sombra verde no inicio dos olhos, passe 3 camadas.
6- Passe o lápis branco na parte de baixo dos olhos
7-Depois passe o rímel apenas nos cílios superiores
8- Para finalizar passe um batom de cor nude.

RESULTADO FINAL


Ao total gastei 56 stardolars para fazer essa make, aqui os itens que usei:


Bom, é uma make bem simples de fazer.

O que vocês acharam?








Tutorial Orange Makeup

Olá, sweeties ;)

Estou na casa dos meus avós e aqui posso mexer na internet, pra quem não se lembra estou de castigo :( Trago aqui um tutorial de make laranja, básica, já que não sou expert em makes no stardoll rs' Mas dá pra ter uma ideia e "incrementar" algo, fica bem legal :) Sem mais delongas, vamos à make.

Materiais necessários:


Tutorial:


Passo-a-passo:

  1. Passe o gloss
  2. Aplique o blush
  3. Aplique os dois tipos de rímel
  4. Aplique a sombra branca nas laterais interiores dos olhos
  5. Ao lado, aplique a sombra laranja mais clara
  6. Nas laterais exteriores aplique a sombra da LUXE.


É isso pessoal, espero que tenham gostado ;) Dêem suas sugestões, (por exemplo makes de várias cores, tutoriais stardesign etc) que eu irei fazer o quanto antes possível ;)

Beijos!


Novo Hot Buys


Olá, o novo HB ja está no plaza é um bracelete (; 


E em breve farei video-aulas de maake up .

bjoos amores !


Aviso


em breve irei fazer minha campanha de NCG,
vai ter premios incriveis incluindo HB, Antidote ^^

Beijos e até em breve

Resultado CG e NCG


a nossa Hellen_Cute virou NCG do canadá,
e está aqui o sorteio



assim vocês sabe tambem como é o sorteio!

seus premios já estão no bazaar dela !


Beijos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©