21 de julho de 2012

Nova postadora

Olá, sweeties ;)

Meu nome é Ammanda (mas pode me chamar de Gabi rs, meu segundo nome é Gabryella. A culpa é do meu pai), tenho 12 anos e minha doll é a lindinha500. Daqui em diante serei uma nova postadora desse blog maravilhoso :) Estou aqui com o objetivo de ajudar vocês.

Quero agradecer novamente à Priscilla por ter me dado a oportunidade de postar aqui.

Daqui a pouco (provavelmente à tarde) vou postar algumas dicas e tutoriais de make, dicas de moda etc. Tudo depende da minha internet, que às vezes é muito lenta (como hoje ¬¬). Mas eu quero saber o que vocês querem ver aqui, daí tento fazer algo legal e posto aqui. É só comentar ;)

Adoro o contato com os leitores, então comentem, vou tentar estar presente sempre, tirar todas as dúvidas e interagir com vocês.

Contato: Minha doll | Facebook | Blog | lindinha500stardoll@hotmail.com

Beijos!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©