25 de julho de 2012

Fashion Make Azul

Oi amorecos eu trouxe meu quadro Fashion Make e a cor escolhida hoje foi Azul uma cor calma e bonita que sinceramente eu adoro bom vamos a surpresa do dia kk!

                                                                     E ai gostaram???

Bom para essa make eu usei:
Sombra azul Dot
Delinhador azzul Dot
Lapis de olho aazul Dot
Rimel azul Dot
Segundo rimel Azul Dot
Sombra azul marinho Luxe (só pra da o brilho depois eu tirei)
Batom azul marinho Luxe(Só pra da o brilho eu passei o outro por sima)
Batom azul Dot

É uma make que da para ser usada em uma balada mais que não é muito comuum usar no dia dia é uma make estravagante!!!

                                                              Beijos;
                         

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é um make... é uma cagada azul.

Camilla disse...

Isso não é um make... é uma cagada azul. 2 kkk
Não serio agora, além de eu não ter gostado do make em si o batom não precisava ser azul, podiam ser vários tons de azul na sombra com um blush neutro e um batom nude.

Anônimo disse...

Amore se eu fosse você parava de fazer makez, pois os seus ficão estranhos, treine bastante antes na sua doll ou no plazaa, até você acertar, dai quando estiver boa em makes, você posta para não acontecer o que aconteceu, desculpe por ser sincera mais parece um palhaço só falto o nariz vermelho :/ siga as minhas dicas e vai melhorar muito, quando a sombra foi escura aposte em um batom claro, ao contrario se a sombra for clara dai sim pode-rá usar um batom vermelho, nunca use esse batons coloridos use os nudes, vermelhor, marroes, rosinhas, esqueça os azuis, os amarelos os verdes e pronto ^^

Jessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Oi querida. Também acho que deveria treinar muito antes de postar esses makes... Esqueça mesmooo essa ideia dos batons dessas cores. Você nesse make podia optar por um batom nude! E também fica mal quando a gente usa a sombra até à sombrancelha. E em vez de usar risco azul, rimel azul, podia ter optado por preto. E que tal na sombra também juntar com preto? Baixe também um pouco os olhos. Espero que as dicas ajudem... :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©