27 de julho de 2012

Fashion Make Neutra

 
Oi amores bom eu vi que a postagem que eu fiz com o nome U.U deu muita polemica e pelas coisas que me disseram eu até fiquei mal mais conversei bastante com a Pri e ela disse pra eu encarar de frente bom eu não vou parar de fazer makes não importa oque pensam ou não eu não vou parar e eu trouxe uma make Neutra que não esta bem boa mais está melhor que a azul media mais ou menos:  

                          e ai oque acharam podem dar sua opinião oque posso melhorar e tal mais nao ofendam!
                                                                      Beijos;





3 comentários:

Ana disse...

Então querida... eu vou dar a minha opinião. Sim, está muito melhor esse make! Mas você ainda pode melhorar. Pratique bastante. Resto de um bom dia meu bem :)

Victoria disse...

Pois é concordo com a Ana , vc tem misturar mais cores com o tema , não é só pq o tema é neutro que vai se usar apenas 1 cor neutra,sabendo fzr até algumas makes coloridas ficam mais neutralizadas qnd se faz com outras cores... Enfim pratique muito !

Unknown disse...

vooç deveria passar rimel e deliniador e abaixar esse cabelo .-. E sinceramente nñ ficou nd legal essa make


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©