21 de julho de 2012

Maxiskirts


Olá sweeties :)


Como prometido, trago uma matéria sobre moda para vocês, que eu já tinha feito há algum tempo, mas adaptei alguns trechos pra vocês :) Ela é sobre maxiskirts, as saias longas que viraram tendência. 
"As Maxi Skirts são as chamadas saias longas, que chegam até os pés. Uma das primeiras imagens que vem na nossa cabeça quando falamos delas, são aquelas famosas saias hippies de 1970 ou as famosas saias indianas, não é? Mas elas são muito mais do que isso: Hoje em dia elas podem ter um apelo mais casual ou dependendo da estampa também são ótimas para ambientes formais. Uma grande aposta para este ano, elas apareceram no São Paulo Fashion Week como peça do verão, combinadas com rasteirinhas e continuam com tudo nesse inverno, combinadas com sapatilhas, oxfords, peep toes e clogs. Não tem restrição de horário, dependendo da combinação elas podem ser usadas tanto no dia, quanto a noite. Confortáveis, elegantes e modernas, além de alongar a silhueta (dependendo do comprimento) elas são também uma ótima alternativa para um look inovado." - Blog Depois dos Quinze


É exatamente isso. Eu adoro as maxiskirts, elas são muito usadas hoje em dia (vejo até crianças usando). 




Enfim, aqui estão os looks que eu fiz usando maxiskirts. Como eu adoro essa peça de roupa, fiz três deles. Eu adorei todos, mas sou suspeita pra falar rs. Vejam: 


Não gostei do último rs ¬¬





Dica: recomendo usar sempre a clássica regata branca por baixo da saia, pra que não fique estranho ou exagerado ;)






Sobreposições


No stardoll, você pode fazer sobreposições com saias curtas para formar uma maxiskirt. Sim, o preço fica bem mais alto, mas pra ficar linda tem seu preço né? Eu mesma montei e criei as duas primeiras maxiskirts, e a terceira já é bastante conhecida. Lembrando que essas não são as únicas sobreposições e com um pouco de paciência, você pode tentar fazer outras ;)


1ª sobreposição: 5 Glitter Stripe Skirt - Loja Evil Panda - 10 stardollars cada
2ª sobreposição: 5 Flower Skirt - Loja Archive (Pretty'n Love) - 7 stardollars cada
3ª sobreposição: 4 Pink Grey Forties Skirt - Loja Windows On The World - 93 starcoins cada



#ficadica: use saias com a cintura um pouco mais alta, para não destacar áreas indesejáveis, use cinto quando puder, aposte em acessórios como bolsas e pulseiras etc.

É isso, pessoal. Eu espero que vocês tenham aproveitado e gostado!

Beijos ^^



Um comentário:

Anônimo disse...

não sou grande fã de maxishirts mas adorei os estilos que fizeste ;)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©