23 de julho de 2012

Gift o Meter

CANCELADO
Bom meninas,trouxe um gift o meter bem legal com prêmios , Hb's , Pretty in love e vários prêmios :




Legal né? Para participar é bem simples você tem que seguir o blog publicamente e  comentar assim neste post:

Estou participando!
Nome da doll :
Nome de seguidor:

É obrigatório seguir o blog, pois verificarei se cada participante seguiu mesmo !
E as postadoras não podem participar.
É isso gente, qualquer duvida comente no meu livro de visitas.
PS: Prêmios alterados
Beijocas !


34 comentários:

Unknown disse...

Estou Participando!
Nome da doll: LindiLala
Nome de seguidora: LariStardollKuester159

Unknown disse...

Estou participando!
Nome da doll: anitaa758
Nome de seguidor: Ana Morel

Ingrid ~ disse...

Estou participando!
Nome da doll : 5b_8
Nome de seguidor: Ingrid Batista

Beijo

Manoela Schueler disse...

Estou participando!
Nome da doll : leyde1
Nome de seguidor: Manoela Schueler

Ana disse...

Estou participando!
Nome da doll: JOANACaRrAsPaNa
Nome de seguidor: anakitty_47

DianaKrall disse...

Estou participando
nome da doll: DianaKrall
nome da seguidora: dianamariekrall

Anônimo disse...

Estou participando!
Doll:maryandlove
Seguidora:Maria Fernanda Vidal

tosxana disse...

Estou participando!
Nome da doll : fatuxa10
Nome de seguidor: tosxana

βΞΔŇĆΔ disse...

Estou participando!
Nome da doll :GirlRockerVogue
Nome de seguidor:Bianca

stardoll disse...

Estou Participando!
Nome da doll: tazinha-rock
Nome de seguidora:thaziane nunes

stardoll disse...

Estou Participando!
Nome da doll: tazinha-rock
Nome de seguidora:thaziane nunes

Melissa disse...

Estou participando!
Nome da doll :Melissagirl87
Nome de seguidor:Melissa

Anônimo disse...

Estou participando!
Nome da doll :missyndy10
Nome de seguidor:ingridlemos

Mylenna Rossi disse...

estou participando!!!#
nome da doll;dudajapinha258
nome da seguidora;dudaja

Keê disse...

Estou participando!
Nome da doll : Srta.mayna
Nome de seguidor: Keeh, mas tbn sigo por Twitter: uma mina 100 beleza (@ViinteAssustar_)

Bianca Jobstraibizer disse...

Estou participando!
Nome da doll : AnjinhaBieber
Nome de seguidor: Bianca Jobstraibizer

Thai Marinho disse...

Estou participando!
Nome da doll :Ivete23
Nome de seguidor:Thais / Ivete23♥

Stefaniie Baatista / Tekinhoo disse...

Estou participando!
Nome da doll :tekinho
Nome de seguidor:Stefaniie Baatista

. disse...

Estou participando!
Nome da doll : DracularaAnjo
Nome de seguidor: DracularaAnjo

Miss_tutty ( Milena ) disse...

Estou participando!
Nome da Doll:Miss_tutty
Nome do seguidor:Milena

ThaiináOliveira♥ disse...

Estou participando!
Doll: SophiaRockstarr
Seguidora: Taata ;3

Beatriz Dias ♥ disse...

Estou participando!
Nome da doll :Naat_Dias
Nome de seguidor:.-bii-chan-.

Camila Siqueira disse...

Estou participando!
Nome da doll : Milalove3
Nome de seguidor: Milaaaa_looov

Ines disse...

Estou participando
Nome da doll : Lilu80
Nome de seguidor: Inês Bacelo

Unknown disse...

Estou participando!
Nome da doll :sunny_maluks
Nome de seguidor:sunny livestock

Lisninha Stardoll disse...

Estou participando!
Nome da doll : lisninha123
Nome de seguidor: Lisninha Stardoll

Maíra disse...

Estou participando!
Nome da doll : .mayhy
Nome de seguidor: .mayhy

Unknown disse...

Estou participando!
Nome da doll : fofajaja12
Nome de seguidor: Joana

Yasmin disse...

Estou Participando!
Nome da doll : MinnyAlmeida
Nome de seguidor: Yasmin

Juliana disse...

Estou participando!
Nome da doll:Lindah_
Nome da seguidora:Juliana de oliveira santos

Juliana disse...

Estou participando!
Nome da doll :Lindah_
Nome de seguidor:juliana de oliveira santos

Larissa Castelo disse...

Estou participando!
Nome da doll :LariiCastelo
Nome de seguidor: Larissa Castelo

- Belsive disse...

Estou participando!
Nome da doll : Belsive
Nome de seguidor: - Belsive

Rebeca Felix disse...

Estou participando!
Nome da Doll: re.27
Nome de Seguidor: Becky


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©