21 de julho de 2012

Tutorial: Make Green

Hello sweeties!

Demorei, mas postei rs ;) É que eu não sou net, eu sou tipo net, daí eu demoro :s  'Zoa

Trago um tutorial de make green pra vocês. Eu ia fazer em vídeo, mas não estou com meu notebook e o computador que estou usando não tem o suporte necessário para fazer o download do programa =/ Então fiz por imagens mesmo... Sei que não sou expert nisso, mas eu tento :) Então vejam:

Materiais usados:


Tutorial:



Passo-a-passo:

  1. Aplique o blush
  2. Aplique um pouquinho do  rímel que aumenta os cílios (Lengthening Mascara)
  3. Aplique o gloss
  4. Na lateral exterior dos olhos, aplique a sombra da Luxe (Greener Pastures Eye Dust)
  5. Ao lado da sombra já aplicada, aplique a sombra em bastão (Teal Me Shade Stick)
  6. Na lateral interior dos olhos, aplique a sombra restante (Fresh Lime Shadow)
  7. Repita o procedimento no olho direito.


*Lembrando que as cores devem ser reforçadas para a make não ficar muito clara.

Beijinhos ^~^


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©