26 de julho de 2012

U.U

Oi amores como eu vi não gostaram da make azul chamaram de Cagada azul mais eu não fico muito bem com esses comentarios se não gostou não precisa dizer um monte de abobrinhas sobre minha make ninguem  gosta de ser ofendido uma doll foi na minha suite e postou um comentario que eu não gostei disse que eu deveria excluir uma conta e ir para o show das bregas e horriveis sertamente alguem criou uma fake para me ofender eu não fico braba por a make ser chamada de cagada azul ou feia mais sim pelas ofensas se não gostaram falem mais não me ofendam pois eu não gosto ninguem gosta e parem de mandar comentarios ofensivos pro meu GB pois eu não gosto disso!

Eu vou fazer uma make Pastel!

Bom sei que a make ficou feia mais logo logo trago outra!!!

Bom ontem a doll me mandou um comentario ofensivo e hoje eu fui visitala e a doll não existia mais então eu deixei pra lá!
Para não me chamarem de mentirosa eu tirei um print screen e destaquei de vermelho os comentarios que eu considerei não legais e ofensivos!

Bom os dois comentarios me ofenderam com a frase :Isso não é make é uma cagada azul agora eu tenho prova de que elas ou eles comentaram!

                          

3 comentários:

Camilla disse...

Nossa jura q vc prova, que meda!! A parte da cagada azul foi zoação, mas eu fiz uma critica construtiva, se vc não gosta de criticas, que pena pq vc sempre vai ser avaliada... Se quiser visitar a doll é Catherine1110, sem problemas :]

Ana Paula F.J disse...

Foi extremamente exagerado o fato de essas pessoas terem te ofendido, mas se elas não tivessem te alertado você hoje provavelmente não teria noção do que estava acontecendo e as pessoas continuariam a falar mal dos seus makes pelas costas.Considero que por mais tortas que tenham sido as maneiras o resultado foi bom e espero que você tenha melhorado nos seus makes.

Anônimo disse...

é, a camila tentou te ajudar, deu uma bela crítica constutiva, e eu concordo com a crítica dela =D


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©