22 de julho de 2012

...


Olá sweeties.

Bom, vou ser direta agora... eu fiz algumas coisas ontem (não vou falar o que foi, mas algo relacionado às minhas irmãs. Ah, e eu não bati nelas, não sou agressiva u_u) e estou de castigo agora ¬¬, ou seja, não vou poder entrar na net por um tempo, além de que minhas aulas começam amanhã :s.

Mas calma, tudo tem uma solução, eu tentei organizar as minhas coisas enquanto eu estiver fora :)

Eu vou entrar às vezes sim, consigo convencer meu pai, e também posso "escapar" quando estiver fazendo pesquisas e trabalhos ;) Mas serão poucas essas vezes, mas prometo que vou tentar postar. Por isso vou deixar algumas matérias prontas e aí posto quando entrar. Ah, eu não sei até quando vou estar de castigo, mas acho que vai ser até o final de agosto ¬¬

Peço desculpas por dar um tempo tão agora, que entrei no blog, meio injusto isso com vocês! Mas saibam que eu não estou dando desculpa não, é verdade, até ausente do stardoll vou estar.

Beijos...

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©