25 de julho de 2012

Competição!!


Oi amores. Como disse em um post, eu irei fazer a competição, porem, por algumas coisas tive que tirar dois prêmios. Mais isso não diz que a competição vai acabar certo? Bom. Então quais são os prêmios agora? São esses:



-Blusa (2)
-Sapato (3)
-Hot Buys (2)
-Suspensório (1)
Ao todo, oito prêmios. Mas como eu sou muito boazinha vou aumentar os prêmios. Mas esses novos prêmios vocês só conhecerão na METADE da competição.
Bom. Para se inscrever é mega fácil. Basta escrever aqui nos comentários:
“Quero participar!
Nome: XXXXX
Doll: XXXXXXX”
E pronto, já está participando. Mas para participar, você deve estar no nível 17 ou mais e deve ter mais de 10 stardollars (calcule: são mais ou menos 10 prêmios , contando os que ainda vão ser colocados, cada um 2 stardollars: 2x10=20). Além disso, a competição só será válida se tiver no MÍNIMO 6 participantes. Vocês terão até o dia 30 para se inscrever.


Bom, ninguém será eliminada, apenas no meio da competição. Vou explicar como vai ser:
Vocês serão divididas em duplas ou grupos, depende da quantidade de inscritas. E cada uma delas deverão ser minhas amigas no stardoll. Para podermos se comunicar (a doll que não me mandar um pedido de amizade e tiver participando será automaticamente ELIMINADA, estou deixando isso bem claro). As que já forem minha amiga, não há problema, e para ter certeza eu mesma irei verificar se vocês são minhas amigas.
Pois bem, vou continuar o assunto de como será a divisão em grupo e dupla: De acordo que vocês forem inscritas irei dividindo, mas EU irei dividir apenas se for em grupo. Caso o resultado fique par, vocês mesmo poderão se dividir, e uma chamar a outra.
Em geral a competição não será difícil, mas também não será fácil.
Boa sorte a todas as participantes! Conto com a participação de todas!

4 comentários:

Alice disse...

“Quero participar!
Nome: Nathália
Doll: DeeehStylish

doceflorgabby(melhortimeeomeu) disse...

Quero participar!
Nome: Gabriela
Doll : doceflorgabby
Seguidor : melhortimeeomeu

Unknown disse...

“Quero participar!
Nome: Ana Morel
Doll: anitaa758

ketlin disse...

Quero participar !
Nome: Ketlin
Doll: eloiza_gaga


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©