19 de novembro de 2013

Nossa opinião sobre o stardoll


Olá divas! Eu sempre estive pensando que o layout do stardoll mudava frequentemente nos anos anteriores e agora não está mudando mais! Gente , sério , acho que já passou da hora de mudar esse layout , está muito cansativo , um dia eu até cansei de olhar para o layout do stardoll e parei de jogar! ainda bem que voltei! Se eles querem obter mais integrantes no site deverão mudar de layout e colocar mais roupas bonitas ou até mesmo colocar as antigas lojas , como DKNY , ELLE , entre outras lojas lindas , no Plaza! E por preços super acessíveis , é claro! Gente , eu estou quase parando de jogar de novo , pois está muito cansativo ter que olhar todo santo dia para o mesmo layout a quase 2 anos! E além do mais ter que vestir a doll com as mesmas roupas feias . Se um dia eu conseguir contato com o SD eu irei reclamar tudo isso , passarei o contato deles para vocês me ajudarem e tudo mais! 

Quem está comigo? shaushauh .Comente! Deixe sua opinião.

                                                                                 Beijos , Lu ♥

6 comentários:

Bruna Martins disse...

acho que parar de jogar não é a solução certa acho que devemos entrar em contato com eles apesar de que eles só respondem com aquelas mensagens automaticas mas não custa nada tentar né? Bjs ♥

VeroniqueStar3 disse...

Eu concordo a 100%.
O Stardoll tem possibilidades e talento (espero) para mudar as coisas no jogo. Realmente o layout já cansa, é tempo de mudar. As pessoas vão desistindo aos poucos porque não há novidades surpreendentes, apenas o normal...
Acho que as coisas deviam ser mais baratas e acessíveis pois é só um jogo, não a vida real.

Mas acredito que um dia o Stardoll vai ouvir a nova voz (criticas e sugestões) e mudar tudo para melhor. Está demasiado em "jogo" no site para que não haja melhoras.

Vou também tentar arranjar maneira de falar com eles.

Beijinhos *-*

Unknown disse...

Sem dúvida antigamente o Stardoll fazia várias mudanças, hoje em dia está muito monótono, mas se mandar-mos uma mensagem ao stardoll, pode ser que eles pensem nessa ideia e tenham novos e conceitos para o layout.
Não desista do jogo, todas nós já passamos muito tempo a jogar e até dá pena ver alguem a ir-se embora :)

ony disse...

Estou com você.Antigamente não precisamos nem pedir o stardoll mudava tudo.A pouco tempo o stardoll nos mandou uma mensagem dizendo para mandarmos suas opiniões e eu disse para fazer mudanças e colocar novidades frequentemente.Tomara que eles tenham visto e concordado.
doll:lovestaladygaga

Unknown disse...

Este layout do Stardoll de atualmente já enjoou muito,muitas amigas minhas,sairam do stardoll não só pelo layout,mas pelo que o Stardoll é atualmente.Acho que não é mais o mesmo Stardoll de 2-3 anos atrás quando comecei a jogar.Vamos ter que arrumar um jeito de reclamar ou mudar isso :/

Unknown disse...

Concordo plenamente quando entrar em contato nos avise rsrsrs
Mel_Andrade_S2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©