15 de novembro de 2013

Tutorial - Óculos Lady Gaga


Bonjour ! Tudo bem?Hoje trouxe para vocês um tutorial de como fazer Óculos Lady Gaga - Paparazzi

Materiais:


- Coloque a bolinha dentro da armação do óculos, para isso você terá que aumentá-la.
2- Coloque o pingente cilíndrico para fazer a parte do óculos que 'segura' a lente que fica em cima.
3- A armação eu fiz na cor Cinza escuro, mas pode fazer preto também.
4- Coloque o pingente em forma de gotinha em cima do pingente de bolinha, é apenas pra dar
um acabamento melhor e ficar com mais cara de reflexo da lente.

Ficará por : 14 sds.

O que acharam desse tuto? Beijos , Lu ♥

4 comentários:

Unknown disse...

muito boa a explicação, gostei imenso do tutorial, traga mais :D

Unknown disse...

Amei o tuto,vou tentar fazer e quem sabe quando eu recarregar SS eu vendo ele não é mesmo? haha,sempre traga mais :)

ony disse...

Adorei seu tutorial :)Eu quero fazer uma doll baseada na lady gaga se alguem souber de alguma coisa dela me fala.
Doll:lovestaladygaga

VeroniqueStar3 disse...

Gostei! Espero que traga mais.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©