19 de novembro de 2013

Contato - Luucyh.s2


Olá pessoal! Eu acho muito importante os leitores terem contato com os postadores , pois assim os postadores ficam sabendo se precisam melhorar em algo , vê sugestões dos leitores , etc! Então , eu criei uma conta no Ask.fm para obter contato com vocês! Vocês poderão enviar sugestões sobre o que postar , se gosta das minhas postagens , se preciso melhorar em algo , entre outras coisas! Link : ask.fm/LuuciiPinheiro ^^ Também aceito mensagens de leitores fofos ♥

Beijos , Lu ♥

4 comentários:

VeroniqueStar3 disse...

Que boa ideia! Era mesmo isso que faltava ao blog.
Agora pode deixar o link do ask.fm na barra lateral para que todos os visitantes possam deixar as suas opiniões e sugestões.

Unknown disse...

É uma otima ideia e original, porque a maioria não se preocupa com esse aspeto, entre a ligação postador e leitor. Vou ja deixar uma mensagem fofa *--*

Unknown disse...

Ótima idéia,assim vc fica mais próxima dos leitores,e nós de vc.Já irei deixar o meu recadinho :)

Unknown disse...

Que legal você se preocupar com a nossa opnião linda atitude : D
Mel_Andrade_S2


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©