14 de julho de 2014

Sorteio de um cabelo.

Olá!
Tudo bem?

Hoje eu estava sem inspiração quanto o que postar, então resolvi postar um super sorteio, desde cabelo:

Eu usei ele um tempinho, mas acabei enjoando, e ele tem que ser usado... Enfim, eu gosto dele, mas enjoei, fim! Agora para participar é prático e facíl:

Comente assim:
Nome da doll:
Nivel (SOMENTE NIVEIS ACIMA DE 17): 
Nome do seguidor (VOU OLHAR SE SEGUE AQUI):

Regras:
- Tem que seguir esse Blog. (vou conferir acredite)
- Tem que estar no nivel 17, pois se não, você não consegue comprar no StarBazzar, me desculpe!
- Você tem 24 hrs para pegar o prêmio, ou se não, vou sortear novamente.

Eu vou sortear esse sábado, dia 19! Para você ficar informado que ganhou ou não, vou comentar no seu livro de visitas, então entre sábado para ver se ganhou ou não, e eu vou postar aqui também! :)

Espero que participem! 

Beijos! :)

7 comentários:

Unknown disse...

Nome da doll: PinkDoll75
Nível: 38
Seguidora: Larissa G.

Hanna disse...

Doll Hanna-1996
Seguidora Hanna Royalty
Nível 68

Unknown disse...

DOll : tatah287
Seguidora : Taina Santanna
Nivel : 41

Iza disse...

Nome Da Doll : Eliza850Fofa
Nome De Seguidora: Lili
Nivel : 52

Unknown disse...

Doll: mina1878
Nivel: 74
Nome do seguidor: yasmin k.

Ri disse...

Nome da doll: RiquinhaDiwa
Seguidora:Alexia Grings
nível: 25

boa sorte a todas

Monique Dieli Chiarentin disse...

Nome da doll: MissMonii09
Nível: 45
Nome do seguidor: Monique Dieli Chiarentin


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©