21 de julho de 2014

Looks com as peças da Riviera

Olá dollies!

Trouxe looks praia com peças SO DA RIVIERA 

Eu sei, não estamos no verão mas, para aquelas pessoas que tem "look book do stardoll" ou posta, e bem legal, e também para festas (temos um salão de festa, especialmente para essa ocasião)
Bom , eu adoro ir nesse salão, da pra tirar fotos legais tirar "print" e também , que é uma maior "zoação" quando eu vou em alguma com meus amigos.
Aconselho a vocês terem pelo menos 1/2 peças de praias .
Algumas dicas: 
~ Use e abuse das pulseiras mas nada exagerado~ 

~Use bolsas de praias de preferencia as de palhas~ 

~Óculos também é super essencial para essa ocasião ~

Looks praianos:

E também, uma maneira de homenagear a loja, pois é muito dificil a gente achar alguém que fale da loja Riviera e faça looks com ela .
(Eu sei que eu não sou a unica, só estou dizendo que quase nunca vejo blogs postadoras , falando e fazendo looks praianos.)

Espero que vocês tenham gostado, fiz com carinho ♥
É só uma ajudinha básica mesmo rs.
Beijos floooores ♥

Um comentário:

Unknown disse...

Look's liindos , gostei do preimeiro *-*


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©