17 de julho de 2014

Matéria Extra- Selena Gomez

Oi moranguinhos!

Hoje vim trazer a vocês uma matéria extra, ou seja, não tem lojas novas, sorteios nem nada, eu vim trazer a vocês umas makes, looks, de algum famoso, e eu espero que gostem da minha primeira matéria extra.

Enfim, eu escolhi minha paixão, Selena Gomez. Eu adoro ela, e eu espero que um dia a conheça, ela não é uma das minhas unicas divas :)


Looks:
Nos clipes, como Come and get it, ela está com um estilo bem ousado, ai algumas imagens que mostram isto:



Um look super sensacional, e sexy como digo. Enfim, vamos a doll, eu tentei ficar mais parecido com ela.

Stardoll:

Bem, vamos a make. É outra perdição minha sobre ela, hehe! Bem, eu usei o que tinha, e eu aprovei essa make!

Make-up real

Make-up SD:

Então, gostaram? Bom, é isso! Fiquem com os anjinhos.

(Desculpem pela má qualidade das fotos (prints), é que meu pc não tá bom hj!)

Um comentário:

Unknown disse...

nuss Ficou mto parecido , Parabens !


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©