20 de julho de 2014

Escolha do dia

Olá amores, boa tarde ~!
E esse domingo parado...
Desculpem por eu não estar postando sempre, e porque , estou com problemas com minha internet , ontem fiquei sem internet o dia todo , mas agora acho que estar tudo bem, e graças a Deus ela já voltou a funcionar.
~mudando de assunto~

Enfim, minha escolha do dia é:
Essa saia longa eu acho maravilhosa!, encontra-se no bazzar, quando eu vi , não pensei 2 vezes , fui logo comprando -rs- eu amo essa estampa dela , não gosto muito de saias longas acho que essa, é a unica saia longa que eu gosto.

Meu look com essa peça:
Itens utilizados ~
Um look praticamente em starcoins rs
Espero que tenham gostado, beijos e até a proxima! ♥

Um comentário:

Unknown disse...

tbm ñ curto mto "saias longas " pra fala a vdd ñ curto "saias" mas esse look , ficou bem siimples e bonito :3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©