3 de julho de 2014

Nova Postadora + Opinião sobre a Fallen Angel



Olá pessoal!

Como já viram o titulo, sou a nova postadora daqui, bom, meu nome é Camille, eu tenho 16 anos, e moro no Estado de São paulo, eu adoro postar em blog's, eu nem sabia se iria entrar ou não, mas eu me impressionei, quando a pri falou que eu poderia entrar!

Minha doll é a Dadafd2, espero que me adicionem lá =D
Eu não sabia o que postar, então vamos lá...
Eu resolvi postar minha opnião sobre a Fallen Angel, ai está a minha qualificação, nos quais:
Verde: Gostei
Laranja: Mais ou menos
Vermelho: Não gostei - Nunca vou usar

Eu não tenho um estilo Rock, o meu é mais simples, eu achei a loja feia, mas alguns itens eu gostei, mas a loja inteira não ^^

Beijos ^^


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Dada! Concordo com sua opinião sobre a loja e fiquei extremamente feliz por você ter entrado no blog ^^

Thai Marinho disse...

Obrigada ^^ Que bom que gostou! Beijos ^^


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©