16 de julho de 2014

Novo quadro!

Olá gurias! Hoje vim trazer um novo quadro/promoção para vocês. O novo quadro ainda não tem nome, portanto, estou aceitando sugestões! Bem, funcionará assim: A cada rodada, postarei um item do plaza, o qual vocês deverão utilizar para criar um look de tema livre. Os 5 melhores looks entrarão em uma votação onde o público escolherá o melhor.
A intenção ao criar o quadro não foi dar grandes presentes de tributes incríveis, e sim fazer com que as dolls mais estilosas fiquem conhecidas e, quem sabe, consigam até fechar negócios como estilista no stardoll. Para não sairem de mãos vazias, receberão um mimo: poderão escolher qualquer item do stardesign fashion, com qualquer estampa, para ganharem de presente.

Vamos lá??

O primeiro item é este short é da loja It Girls.



Para montar esse look me inspirei na personagem Tessa (nicola Peltz) do filme Transformers: A Era da Extinção (vi na pré-estreia, muito legal). A Tessa utiliza muitos shorts e saias curtos com blusas mais folgadas e, sempre, um sapato imponente.



Regras: 
- O look PODE ser feito no plaza, afinal, todas merecem as mesmas chances.
- Postar nos comentários o NOME DA DOLL e o LINK com a imagem do look. Caso não consigam hospedar a imagem, postem um comentário avisando que me enviaram o look por e-mail (anaclaram410@gmail.com).
- Você pode enviar seu look para esta rodada até dia 19/07, sábado.

Beijos e boa sorte!



Um comentário:

Unknown disse...

Doll : Tatah28
Link : http://pt-br.tinypic.com/r/n3px13/8

Como vc mesma escreveu ali , o nome do quadro pod ser "Doll's estilosas "


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©