16 de julho de 2014

Nova Callie's Picks.


Oii :)
Bom, ando meia ocupada por isso não posto todos os dias. Mais toda vez que me sobra um tempinho eu venho dar as caras por aqui rs ..
Já está no Plaza a nova Callie's Picks :


 
Como podem ver, são dois pisos com coisas bem legais. Eu particularmente não costumo comprar biquínis, porque acho desnecessário no stardoll rs. Mais os acessórios, alguns sapatos e bolsas são bem aproveitáveis.

É isso meninas. É vocês gostaram da nova Callie's Picks ? Compraram alguma coisa? 
 Me contem ! 


Beijoos !

2 comentários:

Unknown disse...

Comprei só um shot's , me disseram q o colar do 2 piso do quarto manequin é mto rare , mas ñ sei se é vdd

Unknown disse...

Sim, é verdade rs


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©