28 de julho de 2014

Saia longa .


Oii meninas, como vocês estão ?
Eu to bem, obg rs
Bom, pra começar eu queria falar que os quadros anteriores estão cancelados, por falta de participantes .
Agora sim vamos ao que interessa ..
Hoje eu vim falar um pouquinho para vocês sobre as saias longas. Vamos lá !

 A saia é uma das peças mais femininas do guarda-roupa de uma mulher. Versáteis, caem bem em qualquer ocasião. As longas, então, são peças-chaves. “Podem mudar as estampas e os materiais de acordo com a estação, mas a saia longa pode e deve ser usada o ano inteiro e por qualquer tipo de corpo.



No Stardoll também podemos encontrar saias em uma grande variedade, vejam :
 







 Meu look com saia longa :



 Uma boa opção pra quem não tem uma saia longa, e fazer um vestido longo de saia. Vejam :
 

 Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado !
É vocês, gostam de usar saia longa?
Me contem ><

Beijoos !



 

Um comentário:

Unknown disse...

ñ gostava mto de saia longas mas agr to tipoh amando , ficou Ótima a matériia , e os look's tbm principalmente o feito com vestido :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©