10 de julho de 2014

Concurso Postadoras

Olá
Bom, muitas postadoras estão saindo do blog e eu preciso de mais pessoas para ajudar no blog, por isso fiz um breve concurso de postadoras. Só responda o formulário nos comentários e breve eu trago o resultado. Vou escolher mais de uma!!

Nome:
Nome da Doll:
Nível:
Idade:
Já postou em algum blog?
Qual o tempo que você fica no stardoll?
Estuda? Qual o horário?
Qual o horário que pode postar?
O que quer postar?
Se tiver postado em algum blog deixe o link:
Email para contato:

39 comentários:

Hanna disse...

Nome: Gih Vido
Nome da Doll: Hanna-1996
Nível: 65
Idade:-
Já postou em algum blog? Sim Possuo um
Qual o tempo que você fica no stardoll? O pc fica ligado todo tempo, e sempre atualizo as paginas para ver se tem algo
Estuda? N Qual o horário?-
Qual o horário que pode postar? Como disse todo tempo
O que quer postar? posto sobre praticamente tudo e caso queira saber do porque querer postar em outor blog, somente para adiquirir mais experiência saber lidar com outras pessoas, pois cada uma gosta das coisas de uma forma e acho bom isso
Se tiver postado em algum blog deixe o link: http://stardollroyaltyworld.blogspot.com.br
Email para contato: gihvido@hotmail.com.br

Hanna disse...

Caso queira algum trabalho feito por mim flor so pedir e mostro bjus

Unknown disse...

Nome:Eva Gabriela de Oliveira Santos
Nome da Doll:eva_evinha
Nível:65
Idade:14
Já postou em algum blog?( ) ( ) Não
Qual o tempo que você fica no stardoll? muito tempo (aproximadamente 30 h)
Estuda?(x)Sim ( ) não
Qual o horário? de manhã volta ad 12:00
Qual o horário que pode postar? a tarde e a noite
O que quer postar? Moda , Decor , assuntos diversos
Se tiver postado em algum blog deixe o link:
Email para contato:eveevinha.stardoll@gmail.com.
belaeva.gabi@gmail.com

SuflerDeMorango disse...

Nome: Letícia
Nome da Doll: lelelethug
Nível: 54
Idade: 13
Já postou em algum blog? Sim. Estou postando agora no stardoll next top medoll
Qual o tempo que você fica no stardoll? Fico a tarde e a noite
Estuda? Qual o horário? de manhã. Começa as 07:00 até as 11:20
Qual o horário que pode postar? À partir de meio dia
O que quer postar? de tudo :) Tutorias, dicas, spoilers, looks, makes, decorações e curiosidas
Se tiver postado em algum blog deixe o link: http://stardollnexttopmedoll.blogspot.com.br/
Email para contato: SuflerDeMorango@gmail.com

Unknown disse...

Nome: Aurislany Nunes
Nome da Doll:annaclara_gata
Nível:54
Idade:14 anos
Já postou em algum blog? sim
Qual o tempo que você fica no stardoll? 4 anos, mais só 1 na minha doll atual.
Estuda? sim Qual o horário? tarde
Qual o horário que pode postar? Mais a noite e praticamente todos os dias
O que quer postar? tudo dicas, looks e etc...
Se tiver postado em algum blog deixe o link: http://dicas-do-stardoll.blogspot.com.br/
Email para contato: aurislanynunes@gmail.com

Mikan disse...

Nome: Nicoly, me chame de Camz
Nome da Doll: Nicoly_Alfenas
Nível: 55
Idade: 11 anos
Já postou em algum blog? Sim
Qual o tempo que você fica no stardoll? Entro todos os dias
Estuda? Qual o horário? Sim, no período da manhã.
Qual o horário que pode postar? tenho a tarde toda disponível
O que quer postar? Novidades, Tutoriais no Stardesign, Makes.. De tudo um pouco!
Se tiver postado em algum blog deixe o link: stardolliesteens.blogspot.com
Email para contato: nih.alfenaas@hotmail.com

Unknown disse...

Nome:Joana
Nome da Doll: Cutyly
Nível:21
Idade:16 anos
Já postou em algum blog? Sim
Qual o tempo que você fica no stardoll? Sempre que posso (toda hora)
Estuda? Qual o horário? Sim, a tarde.
Qual o horário que pode postar? De manha e a Noite
O que quer postar? Sobre varias coisas, novidades, concursos e etc
Se tiver postado em algum blog deixe o link: Eu tinha um blog só que exclui. Infelizmente.
Email para contato:joana_jagua@hotmail.com

Anônimo disse...

Hélen
helenzinha23
63
12
Sim
Fico On toda manhã,e noite.
Sim , de 12:45 até 5:15.
De manhã 8:00 até 22:00.
Look's novos , maquiagens , e quero ajudar sobre oque precisar.
Não posto em nenhum blog,mais.
PequenaPrincesa589@gmail.com ;)

Unknown disse...

Nome: Bárbara Soares
Doll: babirockcrazy
Nível: 36
Idade :13 anos
Já postou em algum blog : sim, posto no dicas e truques do stardoll
Qual o tempo que você fica no stardoll: apenas a noite
Estuda? sim Qual o horário: das 07:00 as 15:30
O que quer postar ? Bom eu vario muito nas minhas postagens mas eu posto tutoriais de make, looks entre outros
Link: http://dicas-do-stardoll.blogspot.com.br/
E-mail: babi_maslow@hotmail.com

Fernanda Caroline disse...

Nome:Fernanda
Nome da Doll:EleganteJasminy
Nível:47
Idade:17
Já postou em algum blog? Não
Qual o tempo que você fica no stardoll? Durante toda a tarde e um pouco durante a noite
Estuda? Sim Qual o horário? 7:30 as 11:40
Qual o horário que pode postar? Bem tirando o horário que eu estou na escola qualquer hora eu posso postar.
O que quer postar? Looks e transformações de belezas seria um bom começo.
Se tiver postado em algum blog deixe o link:
Email para contato: fernandacarolinesbc@gmail.com

Unknown disse...


Nome:Mateus Lucas

Nome da Doll:Brow..

Nível:45

Idade:15 anos.

Já postou em algum blog? Sim.

Qual o tempo que você fica no stardoll? No período da manhã e a noite.

Estuda? Qual o horário? Sim, a tarde.

Qual o horário que pode postar?
O que quer postar? No período da manhã e a noite, pretendo postar competições criativas e tutoriais.

Se tiver postado em algum blog deixe o link:http://stardolldivasbrasil.blogspot.pt/ e http://stardoll-tops.blogspot.com.br/

Email para contato:browkakabrow@gmail.com

Divas Stardoll Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Divas Stardoll Brasil disse...

Nome: Leticia
Nome da Doll: Leticiasloli
Nível: 52
Idade: 19
Já postou em algum blog? : Sim. Tenho o meu próprio blog.
Qual o tempo que você fica no stardoll? A tarde e a noite. De manhã eu trabalho, e aos sábados estudo o dia inteiro.
Estuda? Qual o horário?: sim. Faço curso técnico aos sábados, o dia todo.
Qual o horário que pode postar? a tarde toda e a noite.
O que quer postar? sobre tudo em geral .
Se tiver postado em algum blog deixe o link: o link do meu blog: http://stardolldivasbrasil.blogspot.com.br/2014/03/competicao.html
Email para contato: leticialolli@gmail.com

Unknown disse...

Nome:Beatriz
Nome da Doll:bias2radiante
Nível:38
Idade:12
Já postou em algum blog? sim
Qual o tempo que você fica no stardoll? na parte tarde

Estuda? Qual o horário? Sim. Turno da manhã
Qual o horário que pode postar? de preferencia 15:00
O que quer postar? de tudo um pouco.
Se tiver postado em algum blog deixe o link:http://stardollnexttopmedoll.blogspot.com.br/
Email para contato:beatrizpolicarpos2s2s2@gmail.com

Anônimo disse...

nome : Gabriela Queiroz
nome da Doll : gabyymel
nivel : 32 :(
idade:12
ja postou em algum blog: nao
estuda: sim
qual o horaio: manha
qual horario pode postar: tarde e noite
o que quer postar: moda e decor do stardoll
email: gabycamposqueiroz@hotmailcom

Anônimo disse...

Nome: Priscila Satirio
Nome da Doll: Priscila123fofa
Nível: 44
Idade: 10
Já postou em algum blog? Sim, acho que mais de dez blogs.
Qual o tempo que você fica no stardoll? Mais ou menos o dia todo.
Estuda? Qual o horário? Estudo, de manhã.
Qual o horário que pode postar? Dás 13:00 até as 19:00
O que quer postar? Quero postar sobre tudo. Looks, maquiagem decoração e outros assuntos relacionados ao Stardoll.
Se tiver postado em algum blog deixe o link: http://startruques-doll.blogspot.com.br/ ( postei mais tempo)
Email para contato: StardollManias2@gmail.com

Unknown disse...

--Ingrid Natalia
--RockVictorria
--28
--13
--não
--+ de 5h
--Sim.De 7:00 as 11:30 da manhã
--de tarde
--Moda e sobre o stardoll

Anônimo disse...

Nome: Carolina
Nome da Doll: Lisas55
Nível: 19
Idade: 9
Já postou em algum blog? Já mas exclui,tinha um blog do club penguin de 600 visu
Qual o tempo que você fica no stardoll? Todos os dias entro,mas essa semana é dia de prova
Estuda? Qual o horário? Sim,Tarde
Qual o horário que pode postar? A Noite
O que quer postar? Dicas de moda decoração,assuntos legais,makes,sortear cabelos..makes slá
Se tiver postado em algum blog deixe o link:
Email para contato: carolinabbastos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de participar do seu
blog.
Meu blog é em espanhol smilebysmi.blogspot.com
meu Gmail contato: smilesmi21@gmail.com
Tenho 20 anos de idade

Unknown disse...

Nome: Evelym Isabelle Luisa Santos de Jesus
Nome da Doll: evinha5439
Nível: 40
Idade: 15
Já postou em algum blog? não :\
Qual o tempo que você fica no stardoll? 19 horas (ou mais)
Estuda? Qual o horário? estudo de manhã
Qual o horário que pode postar? De tarde e de noite qualquer horario.
O que quer postar? Dicas de não superstars, dicas do que comprar, looks espirados em celebridades, dicas tbm para dolls ajuda leitoras fazer competições e diga de looks tb para dolls masculinos,spolies e oq vc quiser tbm
Se tiver postado em algum blog deixe o link: -
Email para contato: lindaevelym@hotmail.com

아드리아누 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome: Adriano Lopes
Nome da Doll: adrianolopes6
Nível:44
Idade:14
Já postou em algum blog? Sim
Qual o tempo que você fica no stardoll? em torno de 3 hrs
Estuda? Qual o horário? sim a tarde
Qual o horário que pode postar? de 6 da tarde a 8 da noite
O que quer postar? decoração looks entre outros.
Se tiver postado em algum blog deixe o link: stardolltruques011.blogspot.com.br
Email para contato: eu nçao tenho email você pode se comunicar comigo atráves do twitter @adrianofrans ou da minha conta no STARDOLL

Unknown disse...


Nome: Victoria Silvia

Nome da Doll: Victoriah-

Nível: 31

Idade: 14

Já postou em algum blog? Não ;-(

Qual o tempo que você fica no stardoll? Eu fico quando acordo e quando volto da escola até a hora de dormir.

Estuda? Qual o horário? Tarde da 12:55 até as 17:25 (mas quando tem 6 aula até as 18:10)

Qual o horário que pode postar? Quando eu acordo 10:00 até 11:20 depois das 18:40 até quando eu for dormir.

O que quer postar? Oque tiver pra postar , mas prefiro fazer transformações , e postar tutoriais de suítes e roupas.

Se tiver postado em algum blog deixe o link: -----

Email para contato: vicpelegriene@hotmail.com ou silviavictoria@gmail.com ou me chame na minha conta do stardoll Victoriah-

Bjus e espero ser escolhida :)

Unknown disse...

Nome: Beatriz
Nome da Doll: Manu.D.
Nível: 56
Idade: 14
Já postou em algum blog? Não. :c
Qual o tempo que você fica no stardoll? Umas 2 horas, por aí...
Estuda? Qual o horário? Sim, a tarde.
Qual o horário que pode postar? De noite
O que quer postar? Tutorial de looks, makes, spoiler, dicas pra nss, e o que tiver.
Se tiver postado em algum blog deixe o link: -
Email para contato: emanuelastardoll.sd@gmail.com

Tamires Silva disse...

Nome: Gabrielly Dantas

Nome da Doll: Tamy.Fashion

Nível: 35

Idade: 16 anos

Já postou em algum blog? Sim. Já postei em alguns blogs e tenho um blog de graphics que está atualmente desativado, mas pretendo reativá-lo em breve. Deixarei abaixo ambos os links.

Qual o tempo que você fica no stardoll? Bom, normalmente fico no período de tarde e noite, mas como estou de férias estou sempre por aqui.

Estuda? Qual o horário? Estudo. (3º do ensino médio glória \o/) Pelo horário da manhã.

Qual o horário que pode postar? Das 15:00 às 22:00, com modificações dependendo dos dias.

O que quer postar? Posso postar de tudo um pouco, dependendo das necessidades do blog, gosto de dar dicas, seja com looks ou decoração, ser caçadora de itens grátis c: Além de fazer competições e criar conteúdo extra.

Se tiver postado em algum blog deixe o link: http://stardollrainhas.blogspot.com.br/search/label/Tamy.Fashion
Blog de graphics: http://4yougraphics.blogspot.com

Email para contato: Tamiresrecados@gmail.com ou gabrielly.dantas@live.com

Unknown disse...

Nome:Anna Carolina Melo
Nome da Doll:anna-carol5
Nível:39
Idade:11
Já postou em algum blog?sim
Qual o tempo que você fica no stardoll?Umas 4 horas por dia
Estuda? Qual o horário?estudo de tarde
Qual o horário que pode postar?depois das 18:30 Até 22:00
O que quer postar? makes
Se tiver postado em algum blog deixe o link:http://stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com.br/
Email para contato:annamelosantos@gmail.com

Unknown disse...

Nome:Isadora
Nome da Doll:Isadorielly
Nível:57
Idade:14
Já postou em algum blog? Sim
Qual o tempo que você fica no stardoll? Entro a tarde e a noite, não sei um tempo determinado.
Estuda? Qual o horário? Sim, Manhã. Estou de ferias até o dia 13/07
Qual o horário que pode postar? A tarde e a noite.
O que quer postar? Novidades, criar quadros, trazer algo diferente para o blog.
Se tiver postado em algum blog deixe o link: Infelizmente o blog foi excluído. :(
Email para contato:

Anônimo disse...

Como ser superstar: primeiramente olá!
para ser superstar você tem que entrar na sua ir em amigas e escrever: josydivalove
você tem que mandar um presente para ela?(qualquer um) eu mandei um bolo
e escrever: quero ser superstar!
me disseram que ela não é superstar, mais que ela consegue ser um raker!
ehuehuehuehuehueu pelo menos eu sou superstar!

Unknown disse...

Nome: Esther Slva

Nome da Doll: Baby_Lili_

Nível:27

Idade:16 anos

Já postou em algum blog? Sim

Qual o tempo que você fica no stardoll? Manhã e Noite

Estuda? Qual o horário? Sim, tarde

Qual o horário que pode postar?
O que quer postar? Posso postar pela tarde e noite e desejo postar sobre etiqueta de uma doll, moda e competições no blog

Se tiver postado em algum blog deixe o link:http://somosrebeldeseternamente.blogspot.com.br/

Email para contato:lilistardoll4@gmail.com

Unknown disse...


Nome: alice almeida souza
Nome da Doll: charmosarain2
Nível: 41
Idade: 16
Já postou em algum blog? stardoll looks dc
Qual o tempo que você fica no stardoll? tarde e noite
Estuda? Qual o horário? sim, manhã
Qual o horário que pode postar? entre 13:20 a 22:30
O que quer postar?
Se tiver postado em algum blog deixe o link: http://stardoll-looksdc.blogspot.com.br/
Email para contato: raisd_sd@hotmail.com

Danielle disse...

Nome: Danielle
Nome da Doll: TudoMenina
Nível: 70
Idade: 12
Já postou em algum blog? Sim,Looks Stardoll
Qual o tempo que você fica no stardoll? de 2 a 3 horas...
Estuda? Qual o horário? Sim, Manhã
Qual o horário que pode postar? Tarde
O que quer postar? Novas lojas no Starplaza
Se tiver postado em algum blog deixe o link: http://looks-stardoll.blogspot.com.br/
Email para contato: Mary_24forever@hotmail.com

Unknown disse...

Nome: Ana Clara
Nome da Doll: Anaclaram1
Nível:12
Idade: 19
Já postou em algum blog? Sim
Qual o tempo que você fica no stardoll? noites, madrugadas ou manhãs
Estuda? Qual o horário? Sim, faculdade a noite e trabalho de tarde.
Qual o horário que pode postar? Noites ou manhãs
O que quer postar? Moda, dicas em geral, matérias de inspiração NSS e SS, concursos
Email para contato: anaclaram1@hotmail.com ou anaclaram410@gmail.com

Bem, vou me apresentar. Eu amava o stardoll quando tinha 15-16 anos, porém com os estudos (curso jornalismo)tive que largar e investir no meu futuro. Antes, fui SS por um ano e meio, não lembro qual era meu nível. A pouco tempo, com a calmaria de férias, resolvi ver se o site ainda existia. Fiquei muito feliz ao fazer uma conta nova e ver que tudo continua divertido como era.
Recomecei a pouco tempo, tenho pouco nível ainda e estou me adaptando as mudanças. Como curso jornal sei fazer bons textos, mexer bastante com edição de imagens e me acho bem criativa pra criar concursos (o que atrai muitas leitoras).
Espero contato! bjbj

Anônimo disse...

Nome:Milene Leandra
Nome da Doll: Mikaela100.com
Nível:22
Idade:12
Já postou em algum blog?Sim
Qual o tempo que você fica no stardoll? A depende se deixar fico o dia inteiro kkk mentira eu fico das 13:30 as 19:00
Estuda? Qual o horário?Sim estudo de manhã :)
Qual o horário que pode postar? 13:30 as 19:00
O que quer postar? qual quer coisa me agrada :)
Se tiver postado em algum blog deixe o link:http://stardoldicas555.blogspot.com/
Email para contato: olha tenho dois o primeiro é da minha doll: Mikaela100.com@hotmail.com o segundo é meu mesmo: mileneleandra45@gmail.com

Thai Marinho disse...

Nome Completo: Camille Santos

* Idade: 16

* País: Brasil
* Estuda? Qual o horário? Manhã, das 7:10 as 12:40

* Nome de seguidor: Camille santos

* Nome de usuário do stardoll: Dadafd2

* Em quais blogs já postou? O meu blog, Stardoll for cutie (mas eu exclui, vou abrir só que só pra vc!)

* Link de alguma postagem feita por você:http://stardollforcutie.blogspot.com.br/2014/06/covers-stardoll.html#more

* Quanto tempo passa no stardoll diariamente: Muuuit tempo, graças ás férias, eu saio as vezes, pois eu tbm tenho vida real.

*O que quer postar? Tudo um pouco :3
* Email para contato: thais2304@hotmail.com

*Porque quer fazer parte da nossa equipe? Simplismente, porque eu amei o blog, e adoro experimentar coisas novas, eu posto tudo um pouco, espero que gostem de mim ^^ Beijos :D

Unknown disse...

Nome:Maria Eduarda
Nome da Doll: Brunekstar
Nível:51
Idade:15
Já postou em algum blog? Não, só no meu.
Qual o tempo que você fica no stardoll? fico dás 13:00 hrs ás 21:00 hrs
Estuda? Qual o horário? Sim, dás 7:00 hrs ás 12:40 hrs
Qual o horário que pode postar? Todo Horário menos das 7 hrs á 12:40
O que quer postar? Qualquer coisa pra mim ta bom, vocês podem escolher ;)
Se tiver postado em algum blog deixe o link: Stardoll-mania-dicas.blogspot.com

Email para contato: stardolleminhapaixao@gmail.com

mari disse...

Nome: Mariana Guimarães
Nome da Doll: maripinkgloss
Nível: 13 (jogo stardoll a mt tempo mas resolvi criar uma nova conta)
Idade: 12 anos
Já postou em algum blog? muitos
Qual o tempo que você fica no stardoll? umas 2 horas por dia
Estuda? Qual o horário? sim, depende do dia mas o certo é de 13:00 a 18:10
Qual o horário que pode postar? de noite
O que quer postar? moda, tutoriais, sorteios, como fazer uma suite nss, como usar sombra e blush corretamente no stardoll etc
Se tiver postado em algum blog deixe o link: caprichosde-garotas.blogspot.com.br
Email para contato: maridasilvaguimaraes@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ri disse...

Nome:
Nome da Doll: RiquinhaDiwa
Nível:24
Idade: 12 anos
Já postou em algum blog?sim.
Qual o tempo que você fica no stardoll? Quase toda a hora
Estuda? Qual o horário? sim, apartir das 13h ás 17:30
Qual o horário que pode postar? de manhã apartir dás 7:00
O que quer postar? Looks NSS, competições novidades e muito mais!
Se tiver postado em algum blog deixe o link:http://sweetstardollcharming.blogspot.com.br/, e http://stardoll12mania.blogspot.com.br/
Email para contato: alegrigs@gmail.com

Ri disse...

nome: alexia grings desculpe esqueci XD


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©