22 de julho de 2014

Novos quadros .


Oii :)
 Todo mundo tem aquela peça que é linda, mais na hora de usar não sabe como ou com o que combinar. Pensando nisso eu resolvi "criar" um quadro aqui no blog, na verdade dois rs. Mais eu acho que vai ajudar bastante vocês.
Então se você tem uma peça de roupa, um sapato, uma bolsa, uma cor de maquiagem, um acessório ou qualquer outro tipo de coisa que você goste, ou que você tenha é que não saiba como usar ou combinar, é só se inscrever aqui nos comentários com :

Quadro 1

Nome da doll:
Nome que segue o blog:
No que você tem dificuldade: (aqui você coloca o nome da peça,diz se ela fica no sua suíte ou no plaza é qual a sua dificuldade)

 O segundo quadro, é para as meninas que tem uma Diva é que ama o estilo dela se vestir, é que gostaria de copiar esse estilo no stardoll.
 Eu vou criar looks, inspirados na sua Diva . É só comentar com :

  Quadro 2

Nome da doll:
Nome que segue o blog:
Nome da Celebridade:
 
Bom depois postarei aqui no blog a peça que você tem a dificuldade e como ficou com a minha ajuda, se o caso for o quadro 1. É também postarei os looks inspirado na Diva escolhida no quadro 2 .
Acho que deu pra entender rs, mais caso de alguma dúvida é só perguntar .. Ok ?

Ah, por enquanto os quadros estão sem nomes, mais vou pensar em um aqui é depois eu conto :)

Meu look do dia :





Beijoos ><

 

 

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©