8 de julho de 2014

Look ÑSS & SS


Olá, tudo bem??

Hoje tem jogo do Brasil, mas eu não vim falar sobre isso, eu estava olhando umas lojinhas  e resolvi fazer um look ÑSS e um look SS!! Mas, com um preço variavel, ou seja, starcoins e stardollars!!

Look ÑSS:
Loja: A nova loja da Barbie!

Look SS:

Loja: Wild Candy

O segundo look não tem tanta coisa com Stardollars, e o primeiro tem mais starcoins, não só tem starcoins mesmo!! São looks simples e "chiques". Eu estou pensando em fazer um Bolão!! Vou sortear o primeiro Look, mas só na final, eu acho, mas só se o Brasil ganhar né? Ah!! se quizerem ver o meu look pro Brasil, vá na minha doll: Dadafd2!!

Bom, é isso, Beijos :)


Um comentário:

Unknown disse...

Lindo os look , ja o bolao vc faz assim , faz ele agora e os seguidores dao palpites e qm acertar ganha , oq acha ?


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©