13 de julho de 2014

Nova postadora + sorteio!

Olá! Sou uma das novas postadoras aqui do blog! Já joguei muito stardoll quando era mais nova, fui ss por mais de um ano e meio mas precisei me focar na faculdade durante m tempo e tive que parar de jogar. Criei uma nova conta e estou amando jogar de novo! Minha doll é a anaclaram1, me adicionem (:

Para agradecer pela oportunidade de postar aqui no blog, já chego com sorteio de uma liiinda jaqueta estampada com a bandeira americana! Fica linda pra usar com shortinho ou jeans destroyed e com aquele vestido básico de cor neutra que todo mundo tem no closet.


Como participar??
É só seguir o blog e postar nos comentários:

Nome de seguidora:
Nome da doll:

Aproveite e mande no seu comentário (ou no meu livro de visitas, Anaclaram1) dicas de o que você gostaria de ver sendo sorteado aqui no blog, qual sua peça preferida do stardesign fashion, quais as estampas que você gostaria de ganhar roupas com ela...
O resultado sairá na sexta-feira, dia 18/07. você tem até o dia 18 ao meio dia para participar!



8 comentários:

Unknown disse...

beem vinda
Nome de Seguidora : Taina Santanna
Doll : tatah28

seria legal um soreteio valendo um tribute ou cabelo :3

Iza disse...

Bem Vinda :)
Nome de seguidora: Lili
Nome da doll: Eliza850Fofa

Unknown disse...

Nome de Seguidora: Emile Almeida
Nome da Doll: mily1Fashion

Bem Vinda!! =)

Bruna Martins disse...

Nome de seguidora: BrunaBubs500
Nome da doll: BrunaBubs500
amei o seu banner :) e o design que eu mais gosto é daquela blusa nova que é mais larguinha no fim sabe? e eu queria de a culpa é das estrelas

Unknown disse...


Nome de seguidora: marta isadora
Nome da doll: marta-sz

Unknown disse...

Nome de seguidora: yasmin k.
Nome da doll: mina1878

Ri disse...


Nome de seguidora: Alexia Grings
Nome da doll: RiquinhaDiwa


seja bem-vinda e que sua carreira aqui seja boa!

Monique Dieli Chiarentin disse...

Nome de seguidora: Monique Dieli Chiarentin
Nome da doll: MissMonii09

Seja bem-vinda *-*


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©