7 de julho de 2014

Quadro-Escolha do dia



(amanha talvez vou ta com um novo banner hahahaha)
Olá amores <3

Trouxe um quadro novo chamado escolha do dia (eu tinha comentado no meu ultimo post , eu tinha dito que seria item do dia mas resolvi colocar escolha do dia) Acho que todos conhecem mas quem não conhece eu vou explicar.
Todos os dias eu vou escolher um item , e vou fazer um look com esse item

Minha escolha do dia e:

Eu achei muito lindo , pode faze looks super fashion com ele, ele era raro (acho que era da archive , se eu não to enganada) E veio na titia Callie's obrigada tia callie shuashau,  aconselho a vocês terem ele no guarda-roupa, vale muito apena compra-lo.
 Fiz um look , com ele:
Itens utilizados:
Blusa - Callie's Picks - Plaza (sd)
Short - Archive ou Carlie's Picks - Bazzar (sd)
Bolsa - Miss Sixty - Plaza (sd)
Salto- Dizou-Plaza (sd)

Eu amei esse look , estou até usando rs.
Beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa Camiseta é Linda msm ii o look q vc fez fico lindo msm


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©