10 de julho de 2014

Especial - ÑSS

Heey !
Faz tempo que não trago  especial ñss ne? Fiz um pequeno especial ñss para vocês:

Casacos :
Eu gosto muito do segundo , ele é perfeito e da para fazer varios looks lindos com ele , ele  e um dos meus favoritos .
Sapatos:
Eu amo muito o primeiro, acho ele super lindo e combina com varios itens .
O 2 é um dos meus favoritos tão lindinho com essas predarias dá para fazer um look bem fofo e meigo usando esse maravilhoso salto e o melhor de tudo, que não é caro.
O 3 com essa cor que eu adoro! Cor clarinha que também da pra fazer um look super fofo.
o 4  e o 5 são muito lindos da pra fazer looks bem arrumados bem chique.
E o 8 também, combina com qualquer roupa.

Gostaram? Fiz com muito carinho para vcs ;3
Beijooos!!




Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©