7 de julho de 2014

Nova Loja da Barbie - Tarefas


Olá pessoal!!

Hoje vim trazer a vocês, uma grande novidade, a nova loja da "Barbie", eu simplismente amei, porque? Pois ela é quase inteiramente em Starcoins, e eu tô juntando eles, então logo irei compra-ló, e fazer looks!

E ainda mais!! Tem uma tarefa, que ganhamos um vestido, basta acompanhar ai em baixo:

Loja:

(Todos os créditos reservados a Stardoll Truques, LiaSSN)

Na minha doll não veio NADA de missão, mas a LiaSSN, é de Portugal, então tem diferenças, mas podemos ver as roupas no catálogo :)
Tem poucas roupas em Stardollars, ainda bem, pelo menos agora não vou ficar com vontade de comprar essas roupas ^^
Eu não consegui o link, porquê não abria, então não o trouxe..

Bom, é isso!!

Beijos...

Um comentário:

Unknown disse...

tbm ñ chego essa missao pra mim :/


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©