16 de outubro de 2012

Talentos no stardoll ♥

  (fiz esse banner feinho mesmo , só pra não ficar sem , estou sem criatividade rsrs . Quem souber de alguem que faça banner grátis me avisa por favor ^^ ) 


Yoo Minna *-* ( Oii gente ) ^^
Mia-colute aqui de novo com vocês rs' .Bom eu decidi fazer um novo quadro , onde irei mostrar talentos do stardoll. Eu não sei se já tem esse quadro pois sou nova , mas se já tiver me avisem que eu paro , dependendo do caso ^^




Vamos começar então...
Muitos já perceberam que no stardoll agora pegou uma moda de fazer no stardesign hair ou de joias , pernas , braços e roupas que ficam super lindo na doll. Bom essa moda foi se espalhando e quando mais a gente visita as dolls , mas vamos achando dolls com esse estilo , vim mostrar pra vocês algumas das dolls que mais se destacam , sem esquecer dos 
meninos também ^^


Simplesmente adorei a criação do Luhscas ,o bonequinho dançando Oppa gangnam style foi super criativo ... Nunca tinha visto um igual ^^


A criação da doll printeraki , foi super legal,essa capa por traz ficou divina. Ela ficou uma completa Diva *-*


E por ultimo a que mais gosto... Gente essa doll , tem um talento incrivel em fazer modelos sensacionais. Eu queria ter pelo menos metade da criatividade dela *-* Essa doll é a Rojda 32 , essa doll já está sendo conhecida pelo mundo inteiro por sua criatividade! 

Bom por hoje é só esses ^^ amanhã trarei talentos de Cabelos , temos muitas rs' ^^




Um comentário:

Anônimo disse...

A doll giulia.graphics (acho que é esse o nome) tem um blog muito legal com seus gráficos e ela encomenda de graça! Só uma dica... Também tem a doll Grazi-lima que é muito talentosa e faz banners, mas ela cobra 20 a 30 SD ou 200 a 300 SD! É isso! Beijinhos...


Doll: Mary-berry


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©