20 de outubro de 2012

Chateada !



Oiie gente ! Eu aqui de novo e muito chateada. Como fiquei ontem sem postar, decidir ver se tinha algum comentário nos meus posts e vi que no post da ficha que fiz para me apresentar a vocês , tinha  3 comentários , quando vejo , me deparo com uma coisa que me deixou bastante chateada. Duas meninas que não vou citar nomes ( acho melhor ) me humilharam praticamente , pois o que elas falaram sobre mim , não era nenhuma ofensa construtiva , pelo menos pra mim. Eu entro todos os dias em vários blogs , entro no stardoll para dar noticias a todos os leitores , tentar ajudar o blog e tudo mais e vem as meninas falando que sou a PIOR do blog , que só posto coisa inutil?! Isso foi demais para mim , e eu estava tentando ao máximo fazer postangens boas para vocês , mas sinceramente , isso foi a gota d'agua pra mim... A única coisa relacionada em minha cabeça em fazer o post  com minha ficha, eram vocês me conhecerem melhor pois no meu primeiro dia não tinha me apresentado direito , e como os leitores podem ficar sem conhecer a postadora?! Na quele dia , estava sem nadinha para postar  e eu ainda avisei em cima do post , por isso tinha postado aquilo  e aquelas garotas vem falar aquilo pra mim , acho muito triste pessoas assim. 

Aqui o print dos comentários !


Eu apaguei os nomes ,pois achei melhor.. Mas eu fiquei muito triste mesmo! A segunda ainda disse que era algo produtivo , eu não achei nenhum pouco. A primeira foi a que mais me ridicularizou no comentário . Ela falou pra mim pensar 2x em fazer os posts , mas acho que ela tinha que pensar 2x também em chegar aqui , e falar essa coisas pra mim. Eu tento ao máximo me esforçar , entrar mesmo em dias que não posso e postar coisas boas para vocês , mas em dias que não tem novidade , eu vou fazer o que? Eu tinha que postar alguma coisa , mas tem certas pessoas que não entendem nem um pouco a vida de uma postadora , pois provavelmente nunca foi uma. O que me deixou mais chateada , foi a primeira menina dizer que ninguem estava ai pra mim e que eu só postava coisa inutil . Eu fiquei super chateada e me dasabei aqui em frente ao computador. Eu sou nova postadora , e o que essas pessoas deviam fazer é me dar apoio e não me humilhar ( O que elas fizeram pra mim é uma humilhação ).... Eu sei que estou fazendo um texto gigante pra isso , mas pra mim é muito importante a opinião dos leitores , mas elas não precisam falar isso tudo pra mim , por isso fiquei muito triste...
Eu quero agradecer a Larissa que me ajudou , ela falou coisas que eu gostei muito , aqui o print  :


Obrigada Larissa. 

Bom gente , é só isso mesmo. E desculpem fazer essa post só pra isso , é que queria que soubessem o que eu penso ^^



4 comentários:

Mary disse...

Um pouquinho de rasão as meninas tem , vc posta coisas que não tem muito a ver , mas vc pode melhorar , eu gosto de vc fofa , mas acho suas postagens meio fracas , mas com seu talento e sua criatividade vc vai longe fofa e eu não quer que vc saia do blog , pois vc é muito Cutie!

Bjs!

Unknown disse...

Obrigada fofa! Mas não esqueça: não fique triste com os comentários "construtivos" ok? Porque eles não te ajudam e nem te fazem pior que ninguém! Não dê atenção, elas não merecem! ;)

Mia disse...

Obrigada gente !!

Nanda disse...

Querida, eu gosto de vc mas tenho que concordar com elas, eu e minhas amigas sempre entravámos no blog, mas as suas postagens estão meio fraquinhas, e por isso nao entramos mais com tanta frequencia.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©