28 de outubro de 2012

De voltaaaaa!

Oi amores tudo bem???Bom entãooooooo eu  finalmente me formeiiiiiiii foi muuuuuito bom fui a ultima a me formar pois é por ordem alfabetica, mas valeu a pena cada segundo , minha formatura acabou as 22:00 e dai eu fui para casa me arrumar fiquei pronta as 23:00 demorei no banho e a cabeleireira demorou a vir na minha casa , bom eu fui pro salão de festa e  eu e os convidados jantamos as 24:00 bom era para ter 150 convidados e no fim teve 250 pois a Fefa (fernanda que cuidou da minha doll , minha amiga ) decidiu dividir os convidados comigo então os convidados foram nas duas formaturas  , meu vestido era longo roxo com rendas brancas meu sapato era roxo cheio de purpurina , bom a festa durou até as 5:00 da manhã sendo que antes de acabar a festa os meus super amigos me jogaram na picina e eu fiquei insopada e  pra ajudar quando eu fui ir embora eu cai um tombo na escada ralei joelho ralei o braço e quebrei a perna viva eu!!terminei a noite no hospital e agora to de cama , kkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas valeu a pena cada momento deste dia , foi magico perfeito e dia 27 teve um churrasco na casa da Fefa pois ela estava de aniversario , jogamos ovo , farinha , cola tinta tudoo nela kkkk!Foi um dos melhores dias da minha vida e tenho uma novidade importante eu estou namorandoooo!Quem???:O Rafael meu melhor amigo virou meu namorado , eu ja tava afim dele e ele de mim ai a gente ficou e começamos a namorar , bom amores contei tudo oque aconteceu agora vou indo pois vou comer bjjjjs!
Segunda trago as  fotos , porque não foram reveladas!
                                                                 
                                                                    Bejoooos!
                                                                      

2 comentários:

Anônimo disse...

manda uma foto sua. pode ser qualquer uma. pooooooooor favor :(

Unknown disse...

Mando sim ,na proxima postagem taaa?


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©