24 de outubro de 2012

Denuncia

Oi amores!Bom hoje eu estava no stardoll e ai a doll wanessPoderosa ela  me mandou isso:
Vei ela é tão burra que ninguem acredita nisso, se a doll é royalti  é de nivel maior que o meu  e tem muito mais coisas porque esta doll quer trocar???Ela é tão burra que nem se lembra que uma vez eu perguntei se ela tinha outras dolls e ela disse que não , gente se alguma menina falar isso não troquem gente mesmo que for a melhor amiga de vcs no stardoll não deem conversa pois ja  aconteceu de muitas amigas minhas na real perderem a doll por causa disso então denunciem qualquer pessoa que te mandar issso!

                                                      Desculpa por não ter postado antes !
                                                              Denunciem ela pf!
                     


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©