17 de outubro de 2012

Denuncia!

Oi gente tenho uma denuncia pra fazer , a doll leonardita quiz fazer uma troca comigo de um hb por outro hb eu aceitei a gente combinou de colocar ao mesmo tempo , mais ela não fez isto eu como não sou boba irei o Print de tudo e tenho prova de tudo!
                                                              E aqui está a prova:
               Só que ela não colocou o meu hb  e vou deixar bem claro agora não troco nada
                                    
                                              Ta certo que eu não gostava muito deste hb , mas poxa!
                                                                         Denunciem esta ladra!
                                                                                                     

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©