16 de outubro de 2012

Querem que eu saia?

Oi amores tudo bem? bom comigo não está nada bem , a Pri hoje colocou no meu GB que a maioria das leitoras querem que eu saia do blog, eu gostaria pelomenos de saber porque vocês querem isso?
Poxa , eu sempre tento melhorar as postagens , sempre tento agradar , mas nada está bom?
Quanto ao meu tempo , eu tenho andado meio ausente no blog , mas eu vou me formar agora dia 26\10\2012 e vou começar a trabalhar de tarde , então vou ter de manhã e a noite para postar aqui , meu tempo agora esta longo , vou  ter bastante tempo para trazer novidades, moda  e etc, só que eu queria saber porque vocês querem que eu saia?


Não obrigo a vocês gostarem de mim , mas queria saber o porque disso , para se vcs quiserem me dar outra chance eu poder melhorar!



8 comentários:

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vcs querem msm que ela saia do blog? Pq tentem entender o lado dela, ela vai se formar dia 26, ou seja, daqui a 10 dias, então ela deve estar super ocupada, mas mesmo assim ela vem aqui pra informar vcs. Vcs reclamam por causa das frequências das postagens, mas vejam gente, ela tem uma vida lá fora, ela ñ pode ficar o tempo todo na frente do PC em um mundo virtual, ela tem sua vida, seus objetivos.
Nossa ela é super criativa e dedicada, cria quadros incríveis pra vcs aqui e é isso que vcs dão em troca? Aff na minha opnião isso é coisa de gente invejosa que ñ pode ver o sucesso do outro que já tenta atrapalhar, pronto já dei a minha opnião. Se ela sair do blog ñ contem mais cmg como leitora.

Doll: Thalia.Dayane

Mary disse...

Thalia vc tem toda rasão , eu adoro a sophia , até ja postei no blog dela ela é super dedica neste blog só andava ocupada por causa da formatura mais entendam gente ela é uma menina de 19 (19 ou 18 não sei bem) ela tbm tem que pensar um pouquinho nela e não só em agradar , mais ela ja agrada com cada postagem sua pedidndo desculpas acho que ela merece sim mais uma chance vcs reclamam dela mais tem outras postadoras que postam 1 vez na semana se postam então, se ela sair do blog eu tbm saio não contem comigo pra leitora e nem com as minhas amigas pois elas tbm querem a sophia no blog!

Anônimo disse...

ah dexa de ser feia, menina, c tem q sair do blog msm , fala q tem 19 anos , mais deve ter 10. cdê? mostra uma foto sua. minha opnião, c tem q sai do blog e dar lugar pra alguem q sabe posta

Mary disse...

Porque vc não comenta logado????porque é covarde de certo vc só fala deixa de ser feia , ela nao pediu pra ser ofendida pediu pra a gente dizer oque ela podia melhorar vc fala que ela tem 10 e vc deve ter 5 anos pra ser tão idiota pra dizer deixa de ser feia , vei deixa de ser feia é coisa que se diga ??? ela pergunto isso??não vai estudar! se é bem corajosa comenta loga horas!

Priscilla disse...

Gente vamos de briga,cada um pode expressar sua opinião sem xingamentos. E você anonimo pega a sua opinião e enfia dentro do seu olho. CHEGA DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS.
Isso acaba com a fama do blog , e se o blog começar a ser mal falado eu excluo ele e ninguém mais posta.
¬¬

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nuncaaaa, Sophia eu simplesmente adoro as suas postagens! Você fala de um jeitinho tão cute com as leitoras, é como se você fosse assim, uma irmã!
Eu sei como é isso, ser postadora não é nada fácil, eu tenho 3 blogs e ainda posto em um, não desmerecendo as donas de blog (até porque sou uma), mas as donas tem mais trabalho no começo do blog, depois quem se ferra mais são as postadoras! Sophia, não sai! Você é uma das postadoras que já vi! FICA SOPHIA!
Se ela sair, vocês estarão perdendo mais uma leitora =(

Doll: LindiLala


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©