20 de outubro de 2012

Talentos no Stardoll - Suítes



Oiie amores ! Eu de novo ^^
Eu fiquei visitando muitas dolls para descobrir seus talentos , acheis lindas dolls com linda suítes e me encantei por várias , aqui estão alguns dos talentos do tema : Suítes .

(TrueBlood)

Eu gostei muito desta suíte , digamos que é bem simples mas ao mesmo tempo linda !! A doll tem muitas outras suítes lindas !!

 (Missbeaute25)

Eu gostei muito da suíte dela , pois me impressionou , por a doll não ser SS e nem nunca ter sido e ter uma suíte muito bela com móveis lindos ( sem ofenças com nenhuma doll NSS , é que geralmente as SS fazem suítes mais bonitas por terem mais SD e comprarem coisas mais bonitas ).

(Love_Snoep)

Eu gostei bastante da suíte desta dolls , ficou um simples misturado com fashion e deu muito charme !!!!

E por último , mas não menos importante , mas com a melhor suíte de todas fica
Nelly000esparis


Eu realmente amei a suíte dela , ela além de ter muita criatividade nas suítes , ela é uma criativa na roupa também e muito boa com designs...

Bom gente , é isso !





Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©