31 de outubro de 2012

Escolha do dia + look



Oii gente !! Eu aqui de novo ^.^
Eu trouxe a escolha do dia e um look com ela , não ficou tão legal , mas acho que dá pra gasto rsrs "


LOOK:



Muito bonitinho esse vestido né?! Eu fiz um look muito simples , não ficou TÃO bom , mas acho que dá pro gasto. Eu tentei botar uma calça bonitinho que eu vi , mas tipo , a calça ficou maior que o vestido em questão de largura , ai ficou feio !! Por isso botei essa meia calça preta que eu acho que combinou bastante com o vestido por serem quase da mesma cor ^.^ Botei essa bota que combinou com o vestido e são da mesma cor ... Na minha opinião ficou legalzinho e na de vocês?? Gostaram?? 
Não esqueçam de dar ideias para quadros , eu ainda estou montando o quadro de cenários e quero mais um ^^ 

Tchau amoreees >.<



2 comentários:

Mary disse...

Não gostei muito, eu acho que a sua especialidade não é fazer looks , tenta outra coisa!

Lara da Mata disse...

não gostei muito


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©