25 de outubro de 2012

Anciosissima!

Oi amores tudo bem???!Bom vim avisar que amanhã não vou poder postar pois amanhã é minha formatura então imagine minha correria , hoje só pude postar agora pois estava vendo uns detalhes do salão de festa do buffet , bebidas, convidados e tudo que a dona da festa tem que ver estou correndo , amanhã acordo as 6:00 da manhã para ir pro salão depois vou almoçar e as 15:00 tenho que estar la , começa as 19:00 e termina as 22:00 e a festa começa depois do jantar  as 24:00 , viram meu estado e sem falar que eu tenho que pegar o vestido então estou numa correria , me desculpem ta??? Acho que sabado tbm não vou poder gente!Estou muito anciosa muuuuiiito vcs nem imaginam!



                                                                    Beijos;


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©