21 de outubro de 2012

Looks



Oiie gente ! Eu aqui de novo  ^.^
Eu trouxe a escolha do dia e look com ela :D


LOOK:


Eu gostei do look e vocês? Eu tentei ao máximo combinar tudo! Esse shortinho branco combinou ,pois branco combina com tudo néh ?! rsrs, mas mesmo assim temos que saber usar o branco ^^ Botei a jaquetinha jeans para dar um " tchan " no look , senão ficaria muito black and white !!

Então é isso gente !!



2 comentários:

Mary disse...

Não gostei nem um pouquinho porque vc tapou a blusa , apagou o brilho dela , o casaco por cima então ficou muito feio pois ficou aparecendo a manga preta da blusa e pra falar bem a verdade este look não combina com jeans , vc poderia ter pegado um bolerinho ouu coisa e tal e este chorts poderia ser de outra cor , talvez um rosa ou um marrom branco não combinou muito o sapato ficou legal!

Não leve este comentario a mal , isto é uma critica só isso!

E quero que ela seja produtiva, e uma coisa não é branco que combina com tudo flor é Preto , só que tem que saber usar o preto!quando é preto com colorido procure combinar as cores!

Bjs!

Unknown disse...

Flor , acho que esse look ta horroroso , por 2 motivos :1-Vc não soube combinar e 2-Fica ridiculo a manga maior que o casaco , mas derrepente vc pode melhorar!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©